Split de Pagamento

Contratamos a loja integrada para montar um Marketplace para um dos nossos clientes.

Pelo que eu lí em alguns tópicos, a plataforma não oferece split de pagamento com nenhum parceiro e a recomendação é ir para a VTEX, ou a segunda solução somente o desenvolvimento da solução via desenvolvimento de API.

Sinceramente eu acho um ABSURDO não ficar claro esse tipo de especificação, sendo que na loja de temas há uma categoria chamada de MARKETPLACES. Desculpe mas como vocês oferecem uma categoria que não há possibilidade de implementar uma regra de negócios tão básica como split de pagamento ?

No aguardo.

De fato é decepcionante. Recentemente eu assisti uma live da lojaintegrada com o pessoal da Wirecard (uma empresa que oferece o split de pagamentos para este tipo de solução). Eu não entendo porque fazer parceria com a empresa, se não desfrutam do que oferecem. A Lojaintegrada é uma estrutura até razoavelmente boa, mas muito limitada. Parece que a marca não quer crescer. Estou estudando outras plataformas, porque preciso de usar esse split de pagamentos. Eu teria vergonha em ter uma empresa desse tamanho e não poder oferecer o mínimo de solução para construção de um marketplace. Ecommerce eu faço até no Wix!

sei que é possível fazer split de pagamento via mercadopago, por redirect.

mas bem que poderia ter no modo transparente tb.

acabei desistindo de criar o site e so tive preju. Por falta de split de pagamento.