Boa noite!
Tenho algumas dúvidas em relação a trocas e devoluções. Alguém sabe me dizer se a loja integrada tem alguma objeção em relação ao logista elaborar a sua política de trocas e devoluções com prazo de 30 dias? Uma segunda dúvida, ainda em relação a trocas. Sabem me informar se é feita manual? ou existe alguma configuração no painel da loja, de modo que o cliente que deseja fazer tal procedimento consiga entrar e dar inicio ao processo? Vocês teriam uma dica de como vocês realizam esse processo?
Muitíssimo Obrigada!
Oi, tudo bem?
As políticas de troca e devoluções são feitas pelo próprio lojista.
Sugerimos que você crie uma página extra e coloque nessa página toda a descrição detalhada das políticas de troca e devolução da sua loja.
Boa tarde, Clara Medeiros!
Muito obrigada pela informação!
1 curtida
Aproveite essa dica!
Estou usando o sistema de trocas e devoluções da TROQUECOMMERCE.
Eles lançaram recentemente na Loja Integrada e automatiza todo o processo:
Com a Troquecommerce você automatiza todo o processo:
- A cliente solicita troca/devolução sozinha pelo link
- O sistema gera a logística reversa
- Disparo de emails de comunicação personalizados
- O sistema monitora o rastreamento da entrega
- Você libera o cupom com apenas um clique (ele gera dentro da sua loja o cupom e envia para a cliente)
- Cálculo automático de quanto a reembolsar via cupom ou estorno
- Opte por aprovação automática ou não da reversa
- Utilize qualquer transportadora para a reversa usando nosso sistema para controlar.
Você define suas regras, prazos e motivos para troca e devolução.
Da uma olhadinha no site deles!
1 curtida