Sobre Trocas e devoluções

Boa noite!
Tenho algumas dúvidas em relação a trocas e devoluções. Alguém sabe me dizer se a loja integrada tem alguma objeção em relação ao logista elaborar a sua política de trocas e devoluções com prazo de 30 dias? Uma segunda dúvida, ainda em relação a trocas. Sabem me informar se é feita manual? ou existe alguma configuração no painel da loja, de modo que o cliente que deseja fazer tal procedimento consiga entrar e dar inicio ao processo? Vocês teriam uma dica de como vocês realizam esse processo?
Muitíssimo Obrigada!

Oi, tudo bem?
As políticas de troca e devoluções são feitas pelo próprio lojista.
Sugerimos que você crie uma página extra e coloque nessa página toda a descrição detalhada das políticas de troca e devolução da sua loja.

Boa tarde, Clara Medeiros!

Muito obrigada pela informação!

1 curtida

Aproveite essa dica!

Estou usando o sistema de trocas e devoluções da TROQUECOMMERCE.

Eles lançaram recentemente na Loja Integrada e automatiza todo o processo:

Com a Troquecommerce você automatiza todo o processo:

  • A cliente solicita troca/devolução sozinha pelo link
  • O sistema gera a logística reversa
  • Disparo de emails de comunicação personalizados
  • O sistema monitora o rastreamento da entrega
  • Você libera o cupom com apenas um clique (ele gera dentro da sua loja o cupom e envia para a cliente)
  • Cálculo automático de quanto a reembolsar via cupom ou estorno
  • Opte por aprovação automática ou não da reversa
  • Utilize qualquer transportadora para a reversa usando nosso sistema para controlar.

Você define suas regras, prazos e motivos para troca e devolução.

Da uma olhadinha no site deles!

1 curtida