SKU - Problema na variação

Pessoal, tudo bem?
Eu cadastrei um produto com duas variações (Total de 3 produtos) ex: P1, P2 e P3
Cada um tem seu SKU cadastrado, mas na loja, só permanece um SKU

Quando o usuário mudar de produto, além da cor e produto mudar, o SKU também deve mudar.
Alguém tem ou teve esse problema pra me ajudar?

Desde já agradeço

Olá, tudo bem?

Poderia me falar o SKU dos 3 produtos e o seu domínio para que eu possa verificar?

Tudo bem sim e você?

Pode acessas esse produto aqui como exemplo

SKUs: VVXVAJZBQ, VVXVAJZBQ-61l, VVXVAJZBQ-39l, VVXVAJZBQ-28l e VVXVAJZBQ-15l

Esses SKUs não são oficiais pois ainda estamos estruturando a loja

Obrigado!

Entendi…

O que acontece é o seguinte. Você precisa cadastradas nas variações dos IDs diferentes, para fazer um melhor gerenciamento do estoque. Mas, em sua loja irá aparecer apenas o SKU é do produto principal. Mas, quando receber o pedido, no seu painel de controle, você irá visualizar qual o pedido e qual a variação foi escolhida pelo cliente.

Entendi. Sem problemas então. Vou explicar pra direção.

Ainda na questão de variações criadas, quando eu clico na foto do produto, ele muda na tela, mas quando eu seleciono a litragem, ele não muda a foto
É possível ocorrer essa mudança?

Ex:

É possível, sim.

Dê uma olhada no tutorial que vou te enviar e veja como realizar essa configuração:

Então, no meu caso essa opção de adicionar foto, não aparece.
Acredito que seja pq eu criei uma variação. Quando se trata de cor, a caixa pra adicionar foto aparece normalmente mas na variação criada (no caso dessa de litragem) não aparece.

Pode ser que eu criei a variação de forma errada ou que não existe essa opção.

E, meu… antes de mais nada. Eu quero agradecer demais a agilidade e a disposição que você tem pra me responder e me ajudar a resolver essas pequenas dúvidas. Obrigado mesmo!

Isso mesmo. É possível atrelar uma foto a variação apenas se tiver variação de 1 ou 2 cores.

Bem, vou ver o que eu consigo fazer na questão de mudar a foto.

Em todo caso, agradeço demais a sua ajuda.

Abraços

1 curtida

Mas não é possível atrelar foto a uma variação criada?

Se for uma variação de cores, sim!