Bom dia!
Tudo bem?
Eu tenho essa loja de produtos para moto, estou tento um transtorno enorme, porque eu tenho produtos que são compatíveis com vários modelos, por exemplo: Uma bateria de Moto serve para outros modelo e, com isso, vendo a mesma bateria, e quando vou cadastrar o SKU nos anúncios, a LI não permite que coloquemos o SKU repetido…
‘‘Simplificando’’
BATERIACELADA6 , SERVE PARA TITAN, POP, NMAX
E o anúncio é para cada modelo…
A LI deveria liberar isso com urgência, tanto para o nosso controle, quanto para gestão, NF e tudo mais…
Não é possível, cadastrar o mesmo SKU para produtos distintos, com cadastros distintos.
Se deseja utilizar o mesmo SKU, o que você pode fazer é criar apenas 1 produto e dentro desse produto as variações. Por exemplo, você cria o produto bateria e dentro desse produto cadastra bateriacelada6, bateria serve para titan…
Essa é a única forma de utilizar o mesmo SKU. Caso não atinja o que você pretende, recomendamos que crie produtos diferentes com SKUs diferentes. Ok?
Compreendi, mas por que não podemos criar desse jeito? existe alguma lógica? Perdemos muito tempo fazendo alterações que não tem cabimentos…Pensa, uma produto com mais de 20 variações, que desgaste para o cliente.
Entendo, mas infelizmente, não há como realizar essa configuração pois seria como se o seu produto estivesse duplicado e isso iria comprometer o gerenciamento do estoque.
Acredito que compromete o Estoque geral quando não se pode fazer isso, por exemplo, vocês tem integração com o Bling, como apontar isso no bling, que saiu um produto e precisamos dar baixa? Fica complicado.