Site não seguro, roubo de dados

Várias vezes aparece a mensagem site não seguro. Podem estar roubando suas senhas.
Isto acontece quando entramos pelo domínio próprio.
Alguém pode ajudar?
Meus clientes estão ficando com medo de entrar.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Você chegou a configurar o seu endereço de domínio recentemente? Pois essa mensagem geralmente aparece quando os dados de apontamento do mesmo estão em propagação.

Ficamos à disposição em ajudar!

Já passam 3 dias e continua igual. Aparecendo essa mensagem afastando os clientes.
Estou ficando no prejuízo.
Lojaintegrada é seguro? Estou começando a duvidar

Olá Francisco, continua igual passados 3 dias. Funciona bem para algumas pessoas, para outras aparece a mensagem que o site não é seguro, que podem estar roubando suas senhas e bloqueia a entrada.
Estou desesperado, tenho de estar falando com cada cliente explicando e eles perdem a confiança.
Poderiam ver qual o problema, por favor.
Obrigado

O meu também está assim!
Oscila entre seguro e não seguro… e os clientes na desconfiança só indo embora!

Olá Pessoal, Bom dia à todos!

Reforçamos aqui de que podem ficar tranquilos, de que essa mensagem de ‘‘Site não seguro’’ não corresponde a qualquer tipo de brecha ou fragilidade da nossa plataforma, nosso ambiente é totalmente seguro para vocês lojistas, quanto para o cliente de você, o que está ocorrendo é o seguinte, essa mensagem costuma aparecer quando é realizado a recente configuração de apontamento do domínio de vocês para com a plataforma, o prazo de propagação recomendada é de ate 72 horas, se a mensagem persistir, recomendamos que vocês entrem em contato com o provedor de domínio para verificar se a propagação das informações configuradas estão de fato sendo feitas.

Essa mensagem faz parte do efeito de propagação dos dados de apontamento conforme o nosso artigo configuração do domínio diz, vejam:

Ficamos à disposição em ajudar!