Não consigo entrar no meu site com o link www.clubedetetives.lojaintegrada.com.br. Quando tento aparece a mensagem “Esta conexão não é privada”. Quando conferi o erro, foi constatado que essa url não está no altname do certificado de segurança, colocarei abaixo:
“Hostname/IP does not match certificate’s altnames: Host: www.clubedetetives.lojaintegrada.com.br. is not in the cert’s altnames: DNS:*.awsli.com.br”
Quando uso a url https://clubedetetives.lojaintegrada.com.br/, no entanto, o site funciona normalmente. Já vi que algumas pessoas tiveram esse problema solucionado, mas não consegui descobrir como. Alguém sabe?
Abraços!
esta acontecendo o mesmo com o meu da coneccao não segura como resolver
Caros, estou tendo o mesmo problema. quando tento acessar com geekseloja.com.br não consigo. Mas quando digito www.geekseloja.com.br aí consigo.
Olá, Boa tarde!
Lamentamos pelo transtorno, o redirect de nossos servidores passaram por uma pequena intermitência gerando a mensagem de ‘‘Site não seguro’’ já validamos essa questão com os responsáveis e aplicamos uma atualização que normalizou essa situação e todas as lojas de nossa base com um endereço de domínio ou subdomínio estão totalmente acessíveis.
Ficamos à disposição em ajudar no que for preciso.
1 curtida
Obrigada pela resposta, entendi. No entanto, eu entrei hoje no meu site e continua aparecendo a mesma mensagem de erro. Demora um tempo para a situação normalizar? Conseguem dar um prazo?
Subdominios da loja integrada NÃO devem ser acessados por “www.”, pois sempre aparecerá o alerta.
Já para domínios próprios, a loja integrada não tem redirecionamento sem o “www.” no inicio da url, ou seja, todo domínio próprio configurado na plataforma deverá sempre ser acessado com o “www.” no inicio. O que é um ponto negativo da plataforma!
Jefferson, infelizmente domínios próprios configurados na plataforma devem sempre ser acessados com o “www.” no inicio do endereço. A loja integrada não tem redirecionamento sem o “www.” no inicio, infelizmente este é um dos pontos negativos da plataforma.
Entendi. Bom, eles têm um problema grave então, porque meu cliente pode entrar com “www” e achar que meu site não é confiável, ou seja, eu posso perder clientes por não ter redirecionamento. E mesmo se eu comprar o domínio também terá problemas, segundo você no comentário abaixo, então nem assim eu resolvo. Não tem nenhuma forma de redirecionar?
O nosso certificado digital abrange o acesso apenas com a extensão https://www.
Sim, este é um péssimo problema!!! Uma coisa que me deixou bastante decepcionado com a plataforma foi justamente este tipo de configuração de domínio.
Eu havia conseguido configurando o meu domínio usando-o no Cloudflare. Mas não lembro bem, mas acredito que eu havia criado dois tipos de cnames, um com “www.” e um usando “@”. Mas eu desfiz a configuração, fiquei receoso de haver algum problema de indexação no Google, já que a loja integrada não reconhecia a configuração, mesmo que a mesma havia dado certo.
Mas, no meu caso, ele não está abrangindo o www. Não há nenhuma forma de redirecionamento para as duas formas de links?
Olá, por favor poderia me informar o seu endereço de domínio? Estou verificando se está tudo certo com as configurações de apontamento.
Então, esse endereço é o subdomínio da sua loja, esse endereço nós da Loja Integrada que disponibilizamos, você comprou algum endereço de domínio com um provedor?
Não comprei, como já dei a entender lá em cima. Se eu comprasse, eu teria as duas urls disponíveis funcionando (ou seja, sem aparecer que não é um site seguro para os meus clientes)?
Obrigado, o meu site normalizou!
Meu site também aparece como não seguro. www.cmariabasic.com.br inclusive o próprio site da loja integrada tbem aparece pra mim como não seguro. Pode ajudar?
aqui está normal, terai como mandar um print do erro e qual endereço está usando para acessar a loja?
Tô mandando do celular pq não consigo nem acessar a comunidade do computador. E são só esses sites que estão aparecendo como não seguro no meu computador. É domínio próprio.
olha parece ser algum problema de data hora no seu computador ou browser, pq todos esses sites aqui no meu pc estão indo sem problema.