Não consigo entrar no meu site sem www

Quando coloco https://bolofacil.com.br não consigo que o site entre. Ele não carrega. O que pode ser? Já falei com a provedora do domínio e da DNS e eles disseram que o problema é aqui na Loja Integrada.

bom esse é um velho problema do LI, vai encontrar varias formas de resolver isso, mas tudo vai depende de onde está registrado seu servidor de dns…

Meu domínio está no HostGator! Você sabe como resolver?

nossa no host é o mais fácil e mais completo
pq da para fazer por http e por https…

Como eu consigo fazer isso?

Tem que apagar a entrada A que foi feita para a loja integrada e apontar para o Hostgator.
Criar um site no hostgator com o endereço do dominio (nao criar o alias www, pq esse esta para o LI), ativar o ssl desse dominio e configurar o redirect.

Entendi! Obrigada!!!

Olá estou com o Mesmo problema porém meu domínio está hospedado na Godaddy, pode me ajudar?

algo que achei…
mas não tenho certeza se é dessa forma no godaddy

https://br.godaddy.com/help/using-301-page-redirects-234

Ola, estou com mesmo problema e meu dominio é na Hostinger, alguem pode me ajudar ?

precisa ver como fazer redirect no hostinger, pq sem o www não vai no LI…

tentei o redirect mas não deu certo , ainda to esperando suporte da hostinger , mas obrigado pela resposta

para o redirect funcionar, precisa tirar a entrada do tipo A que está configuradora para o ip da loja integrada e coloca para o hostinger, criar um site com o endereço do domínio (não usar o www, pq esse vai para a loja integrada) e configurar o redirect neste site! super simples… (sarcasmo nível 99/100)

Jesus , vou tentar , muito obrigada

Olá ! tudo bem? Estou migrando da nuvem shop para Loja integrada. Não consigo manter o meu endereço anterior. Está dando erro. Como debo proceder ? O meu domínio Registro.BR

@OIE

olá! te respondi neste tópico Domínio FORA Não Funciona, vamos conversar por lá, ok?

olá, pode me ajudar?

Olá lojistas,

Vou explicar com alguns detalhes sobre essa questão… Acontece que a maneira correta de acessar o seu site é desta forma “dominiodaloja.com.br” , assim automaticamente o https é colocado e a sua loja fica segura. E há também outras formas de acessar o site:

Ao acessar o site sem “www” e com o "https://"adicionado à frente, ele não irá abrir pois é um padrão de toda a plataforma. Mas se desejar, indicamos que faça uma configuração externa, que é redirecionar o seu domínio para acessar a loja desta maneira. Esse redirecionamento é feito na configuração do DNS, você pode seguir essas orientações: http://direcionar.com.br/#redirect-model-1

Espero ter conseguido resolver as dúvidas.

3 curtidas

@clara , estou tentando acessar este link para ver como resolver este problema que descobri que também tenho, e não consigo. Pode verificar e me informar?
Agradeço!

1 curtida

Tem algo estranho no seu provedor, pq aqui acessei tanto seu site sem www quanto o rwdirext