Site não entra aparece erro

Olá, não é a primeira vez que isto acontece de tentar entrar no meu site e aparece erro “está página não está funcionando” Erro 400 :

Porque isto acontece? Entro normalmente no painel administrativo mas as vezes quando tento entrar está aparecendo isto e depois volta ao normal.

Boa tarde, tudo bem?!

Tentei acessar aqui o site www.animafantasy.com.br e acessou aqui tudo certinho ! Você ainda está encontrando esse problema !

Fico a disposição para auxiliar !

Abraços :hugs:

Boa tarde, ainda sim, pelo que percebi é o navegador, em alguns está entrando e outro não, no Chrome não está. É alguma incompatibilidade.

Boa noite, tudo bem?!

Hhmm… Você poderia me informar os comportamentos ? :slight_smile: Assim consigo dar uma olhada melhor quanto essa incompatibilidade

Abraços

Olá Natalia, ainda não estou conseguindo acessar meu site através do navegador Chrome e Firefox, já atualizei e mesmo assim não entra, como se estivesse sem internet, mas na plataforma entra normalmente e em outros sites também…

Outra coisa, tem como ter Blog com a Loja Integrada?

Bom dia, tudo bem?!

Realizei alguns testes e em todos eles consegui abrir normalmente a loja :confused:image

Você não está conseguindo acessar a loja?

Quanto a outra dúvida, infelizmente no momento não temos nenhum tema que possui blog integrado com a loja :confused:

Fico no aguardo :hugs:

Olá Natalia, já consegui resolver isto, obrigada pelo retorno. Uma outra dúvida, nas variações do produto não tem como colocar o tamanho por exemplo e mais a cor/modelo junto??
Eu tentei mas só tem como colocar ou só o tamanho para pessoa escolher ou só a cor…gostaria que ficasse: P, M, G (que é como está) e logo abaixo colocar as cores disponíveis…No aguardo e obrigada.

Boa tarde, tudo bem?!

Claro ! É possível sim fazer isso na plataforma :smiley: Na criação do produto com variação, é necessário selecionar as duas opções desejadas, como por exemplo
image

Assim quando o produto for criado, ficara com o esse formato :slight_smile:

image

Me avisa se conseguir fazer tudo certinho :wink:
Abraços :hugs:

Obrigada Natália! Uma outra dúvida que aconteceu, a cliente adicionou 6 itens de uma só vez mas não somou o frete, cobrou apenas de uma unidade, o que pode ter acontecido?

Boa noite, tudo bem!?

Qual foi o numero do pedido ? Assim consigo fazer uma simulação com os mesmos produtos ! :smiley:

Abraços

Boa tarde Natalia.

Você poderia indicar alguma empresa que ajude no SEO e outros meios para conseguir melhorar as vendas?? Grata!

Att,

Flavia

Poxa Flavia :confused: infelizmente não tenho nenhuma que possa indicar !

Olá Natalia bom dia.

Eu inclui o Melhor Envio no meu site, mas achei que na hora que alguém confirmasse uma compra ia aparecer a etiqueta de envio para eu imprimir, mas não aparece, o que tenho que fazer, você pode me ajudar?

Acredito que você consiga a etiqueta no painel do Melhor Envio :slight_smile:

Oi Natalia bom dia!

Também achei isto mas também não aparece, eu já desativei porque do que adianta ter se não gerar né…Obrigada!

Poxa :confused:

Você já conversou com o melhorEnvio?

Olá bom dia!

O prazo não está batendo com os correios, por exemplo o cliente calcula o frete e o prazo e aparece 5 dias úteis quando na verdade é 10 dias úteis, como resolver? Segue cep de exemplo: 29168690

Verificamos que o parceiro que oferece o serviço de cotação de fretes está com os valores desatualizados, estamos entrando em contato com o parceiro para fazermos essa correção

bom dia, nosso site não entra , aparece que minha conexão não é particular, o que fazer ?

Boa tarde, tudo bem?!

Acessei as suas configurações de DNS e encontramos a seguinte informação

image

É preciso alterar a configuração CNAME de lojas.lojaintegrada.com.br para www.criel.com.br.cdn.vtex.com

www.criel.com.br CNAME www.criel.com.br.cdn.vtex.com

Fico a disposição para possíveis dúvidas

Abraços