Olá Natalia, ainda não estou conseguindo acessar meu site através do navegador Chrome e Firefox, já atualizei e mesmo assim não entra, como se estivesse sem internet, mas na plataforma entra normalmente e em outros sites também…
Outra coisa, tem como ter Blog com a Loja Integrada?
Olá Natalia, já consegui resolver isto, obrigada pelo retorno. Uma outra dúvida, nas variações do produto não tem como colocar o tamanho por exemplo e mais a cor/modelo junto??
Eu tentei mas só tem como colocar ou só o tamanho para pessoa escolher ou só a cor…gostaria que ficasse: P, M, G (que é como está) e logo abaixo colocar as cores disponíveis…No aguardo e obrigada.
Obrigada Natália! Uma outra dúvida que aconteceu, a cliente adicionou 6 itens de uma só vez mas não somou o frete, cobrou apenas de uma unidade, o que pode ter acontecido?
Eu inclui o Melhor Envio no meu site, mas achei que na hora que alguém confirmasse uma compra ia aparecer a etiqueta de envio para eu imprimir, mas não aparece, o que tenho que fazer, você pode me ajudar?
O prazo não está batendo com os correios, por exemplo o cliente calcula o frete e o prazo e aparece 5 dias úteis quando na verdade é 10 dias úteis, como resolver? Segue cep de exemplo: 29168690
Verificamos que o parceiro que oferece o serviço de cotação de fretes está com os valores desatualizados, estamos entrando em contato com o parceiro para fazermos essa correção