Site não entra aparece erro

Olá. Não consigo mais entrar na minha loja, aparece que minha conexão não é particular em todos os navegadores (Firefox e Chrome) que eu uso, e também no celular. Por favor, podem me ajudar? As pessoas não vão comprar nunca e bem nessa época. Preciso que ela funcione. Por dentro do aplicativo da loja integrada ela entra normal, porém para quem entra pela barra de endereços aparece esse erro. Grata, Márcia.

Nome da loja: Maria Farinha Carioca

Sua conexão não é particular - NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.mariafarinhacarioca.lojaintegrada.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). [Saiba mais]

Boa tarde, tudo bem?!

O que acontece é que o site “mariafarinhacarioca.lojaintegrada.com.br” é um subdomínio e quando estamos tratando de subdomínio, o mesmo não aceita o www na frente. O responsável por fazer o redirecionamento é a entrada A do seu domínio, entrada essa que não é preenchida em subdomínios! Se você acessar somente mariafarinhacarioca.lojaintegrada.com.br, ele entra normalmente?

Abraços

Oi, Natalia. Boa noite!

Show de bola!!! Entrou certinho sem o www na frente.

Muito obrigada!

Márcia.

Obter o Outlook para Android

1 curtida

Boa noite, Loja fora do ar!!

Seu problema é dns, e não loja integrada, se a sua loja é a que está na sua assinatura.

Não há entradas de dns apontadas para o li.

É bazarshopp com dois “p” Leonardo!

vtex está escrito errado…

Alterado o DNS, tem um prazo para entrar no ar o site?? Ainda está fora.

Enviado do Email para Windows 10

0275339CB0304EBBB80B45248FF03F47.png

ja ok, boas vendas !

Obrigado Leonardo!!

Estou com dificuldades também na configuração do produto, na loja aparece o produto com a opção de no máximo 5 parcelas, eu gostaria que aparecesse a opção em até 12x, exatamente como é no chekout. Onde faço esta alteração??

Obrigado

Enviado do Email para Windows 10

0275339CB0304EBBB80B45248FF03F47.png

Isso depende de quanto foi o valor mínimo que colocou para parcelamento.

Deixei o mínimo possível, R$ 5,00 para o valor mínimo do boleto e R$ 5,00 para o valor mínimo aceito pelo mercado pago. Mas na loja o máximo de parcelas São 6x, com a parcela minima de R$ 50,00

Olá, quando entro no meu site, aparece isso…

O que está acontecendo?