Site não atualiza modificações no sistema

Inclui um novo produto no sistema e fiz alterações em mais dois. Nenhuma das coisas aparece no site, nem o novo produto, nem o antigo com as modificações. No produto novo aparece “página não encontrada” e no que já tinha, as modificações não aparecem. No sistema está ok, mas no site não. O que fazer?

bom dia
Estou com o mesmo problema, um cliente entrou em contato que não conseguia fazer a compra, fiz alteração no produto e inclui um outro e nenhum dos dois fora executados pelo site, desde ontem as 20:00

Oi, lojistas!

Podem compartilhar aqui comigo os produtos que atualizaram e ainda não refletiram no site?

Olá Clara, acredito que era mesmo uma questão de tempo. Hoje estava cadastrando um produto e de repente o site saiu do ar. Agora a tarde acessei novamente e para minha surpresa o limite de produtos cadastrados no plano grátis passou de 75 para 50! Sem qualquer aviso prévio?
Só para forçar o lojista a assinar o plano PRO ou mudar de plataforma como estou seriamente considerando.

Olá Mônica, bom dia.

O plano grátis tem limite de 50 produtos ativos, conforme informado na nossa página de planos. A exceção vale para os lojistas que criaram suas lojas através da iniciativa “Cresça com o Google”, que garantia o benefício de ativar 25 produtos adicionais. Nesses casos a Loja Integrada manterá o benefício de ativação de 75 produtos no plano gratuito de forma vitalícia.

A sua loja não se enquadra nesse caso, por não ter sido criada a partir da campanha ‘Cresça com o Google’. Ainda assim, o seu painel te permitiu usufruir da condição exclusiva da campanha, o que quer dizer que a ativação de produtos além do limite do seu plano não estava sendo bloqueada. Por isso, ao longo dos últimos meses disparamos três avisos, via e-mail e painel, informando que o seu site estava vendendo produtos além do limite do seu plano (grátis), e com isso os produtos que excedem o limite previsto seriam inativados de forma aleatória - mudança essa que já vinha indicada em Termos e Condições de Uso anteriores.

Caso tenha interesse, você pode falar diretamente com os nossos consultores e entender os diferenciais dos nossos planos pagos, como o limite maior de produtos, e tirar dúvidas. É só preencher este formulário: Me liga, LI!