Produtos ativados não aparecem

Bom dia. Os últimos 15 produtos, criados dia 21/09/19 e ativos no dia 23/09/19, não aparecem no site.

Cadastrei 5 produtos que estão ativos e o mesmo nao aparece no site ??? sera porque?

Também estou com o mesmo problema, cadastrei produtos no dia 23 e 24 de setembro 2019 e não aparecem. O mesmo para produtos alterados…

Estou com o mesmo problema, pelo visto é erro lá no servidor mesmo. Espero que resolvla logo, preciso!

1 curtida

Acabei de abrir um topico sobre o assunto tbem, estou com o mesmo problema, vou encerrar meu topico.

Também estou com o mesmo problema! Cadastrei produtos ontem e não aparecem! Está tudo certo

Olá, Boa noite à todos!

Lamentamos pelo transtorno, durante hoje tivemos uma instabilidade em nosso mecanismo de indexação, e houve um congestionamento na fila de indexação de itens da sua loja, por isso a demora para os produtos aparecerem na loja, mas estamos dando vazão manual e as alterações estão sendo aplicadas, por hora é necessário aguardar.

Ficamos à disposição em ajudar!

Hoje visualizei o meu site e o problema persiste. Tenho vários produtos ativos que não estão aparecendo.

Estou com problema ainda. Tenho produtos ativos que não estão aparecendo na loja. Tenho cliente querendo comprar, mas o produto não aparece. Isso está sendo um transtorno. Por favor, preciso de uma resolução urgente.