Eu já realizei todas as alterações necessárias de DNS porém meu site não volta!!
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Poderia me dizer quando você realizou a configuração de DNS?
Já faz bastante tempo amigo. Antes o site funcionava normal, ai meu domínio expirou e eu renovei, e depois nao voltou mais, já faz uns 2 meses que estou tentando
Entendi, pelo que eu vi aqui as configurações permanecem as mesmas configuradas e estão corretamente configuradas, neste caso eu recomendo que você verifique com o seu provedor de domínio se está tudo certinho na parte deles, pois são eles os responsáveis pela propagação do seu endereço.
No que precisar estaremos à disposição!
Entrei em contato com meu provedor e disseram que por parte deles estão tudo funcionando e apontando para o lugar correto. Segue o e-mail que eles me enviaram:
__
Boa tarde Talysson!
Conforme falamos, te envio os testes correspondentes à propagação do seu dominio
Registro CNAME: Segundo as instruções de Lojaintegrada, o registro cNAME deve levar o nome www e ser apontado para o site www.lojaestart.com.cdn.vtex.com
O seguinte site mostra que o dominio está apontando para o site certo
Registro A: Segundo as instruções de Lojaintegrada, o Registro A deve estar apontando para o numero de IP 54.232.92.235
Alguém me respondo por favooor
Segue o retorno deles:
Boa tarde Talysson
Acabei de ver a mensagem. O Registro A é propagado sem colocar o www na frente e a propagação é mostrada para um número de IP
Nas instruçoes deles, mostram como devem preencher, e o registro A está com Host @ e não Host www como estão argumentando eles. ![002|431x600]
Aguardo retorno
Olá, Bom dia! Verifiquei aqui e o apontamento está correto e propagando, eu validei a inserção do seu endereço de domínio dentro do painel da Loja Integrada, por enquanto é só aguardar essa propagação e a sua loja estará disponível para acesso.