Site fora do Ar, erro de DNS

Eu já realizei todas as alterações necessárias de DNS porém meu site não volta!!

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia me dizer quando você realizou a configuração de DNS?

Já faz bastante tempo amigo. Antes o site funcionava normal, ai meu domínio expirou e eu renovei, e depois nao voltou mais, já faz uns 2 meses que estou tentando

Entendi, pelo que eu vi aqui as configurações permanecem as mesmas configuradas e estão corretamente configuradas, neste caso eu recomendo que você verifique com o seu provedor de domínio se está tudo certinho na parte deles, pois são eles os responsáveis pela propagação do seu endereço.

No que precisar estaremos à disposição!

Entrei em contato com meu provedor e disseram que por parte deles estão tudo funcionando e apontando para o lugar correto. Segue o e-mail que eles me enviaram:
__

Boa tarde Talysson!

Conforme falamos, te envio os testes correspondentes à propagação do seu dominio

Registro CNAME: Segundo as instruções de Lojaintegrada, o registro cNAME deve levar o nome www e ser apontado para o site www.lojaestart.com.cdn.vtex.com

O seguinte site mostra que o dominio está apontando para o site certo

Registro A: Segundo as instruções de Lojaintegrada, o Registro A deve estar apontando para o numero de IP 54.232.92.235

Alguém me respondo por favooor

Segue o retorno deles:

Boa tarde Talysson

Acabei de ver a mensagem. O Registro A é propagado sem colocar o www na frente e a propagação é mostrada para um número de IP

Nas instruçoes deles, mostram como devem preencher, e o registro A está com Host @ e não Host www como estão argumentando eles.001 ![002|431x600]

Aguardo retorno

Olá, Bom dia! Verifiquei aqui e o apontamento está correto e propagando, eu validei a inserção do seu endereço de domínio dentro do painel da Loja Integrada, por enquanto é só aguardar essa propagação e a sua loja estará disponível para acesso.