Site ficou fora do ar alegando problema no DNS mas o DNS está ok no Registro Br

Olá, estou com meu site: www.petplak.com.br for do ar, quando entro na página de configuração de Domínio da minha loja, me deparo com erro de DNS e SSL, clico para ver qual a solução a ser realizada mas a solução apresenta exatamente o que já está configurado de forma correta, e mesmo assim ainda tenho o site fora do ar. Já limpei cachê achando que o problema poderia ser só em minha máquina mas não é, já tive reclamações de clientes. Poderiam me ajudar é urgente, estou perdendo vendas por esse motivo!!!

Print da Configuração do DNS no Registro BR
Print = Screenshot by Lightshot

Print do erro indicado em configurações de minha loja Domínio / Certificado Digital
Print= http://prntscr.com/m6rbs4

Preciso de ajuda por favor!
Obrigado!

Bom dia, tudo bem?!

Muito obrigada por enviar essas informações ! Retirei o domínio do seu painel e inseri novamente e com isso já foi possível validar as suas configurações de DNS ! Dentro de algumas horas o seu certificado será gerado !

1 curtida

Obrigado Natália, problema resolvido!

1 curtida

Boa tarde! Estou com este mesmo problema, como fazer para resolver?

Meu Domínio é https://www.oncacomglitter.com.br/

Já entrei em contato com o REGISTRO.BR e informaram que está tudo certo.

Aguardo por gentileza como proceder. Desde já muito obrigado.

Boa tarde Rafaela, tudo bem?!

Já está tudo certinho com o seu domínio ?

Abraços

Olá, estou com o mesmo problema. As configurações do Registro Br estão ok mas meu site continua fora.

Meu site é
www.smashbt.com.br

Bom dia! Estou com este mesmo problema, fiz os redirecionamentos na Locaweb e mesmo assim, a loja continua offline, como faço para resolver?

Meu domínio é www.cervejaeatitude.com.br

Falei com a Locaweb, que me garantiu que está com os apontamentos corretos.

Obrigado.

olá, aqui enfrento o mesmo problema e as configurações já foram feitas há 4 dias.

meu dominio é cardinalaquarismo.com.br

poderia ajudar? obrigado

Olá, bom dia!
Estou com o mesmo problema, já apaguei e coloquei novamente os dados de dns no site do registro br e não resolve.
Por favor me ajudem.
Obrigada.

Bom dia

Estou com o mesmo problema 6 dias fora site www.blackgames.com.br

Cliente me cobrando de o porque o site nao abre. por favor poderiam me ajudar.

Ainda não obtive ajuda e nem indicações de como resolver este problema.
Alguém poderia me ajudar?