Site com erro no certificado desde quinta

Boa noite.

Subimos o site pro ar na quinta feira. A versão Mobile no Safari está ok, com cadeado e tudo mais. Porém no site ainda encontra-se com erro.

Capturar

Estou com o mesmo problema.

CNAME está propagando certo, conforme o link
https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.oticared.com.br

Tbm estou com o mesmo problema, sendo que o prazo de 48 hs. da ativação já passou e até agora
o erro persiste.

preciso da ajuda da LI

Sim mas ainda esta com problema.


https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.lojainrio.com.br

Bom, como eu estava precisando desde semana passada do site no ar, e como até ontem à noite nada havia dado certo, mudamos para o NuvemShop. Pelo menos em menos de 1 hora o site já estava no ar. Descaso total essa LI. Prefiro perder alguns recursos usando o NuvemShop, mas o suporte deles é bem melhor.

Abraço e boa sorte pra quem fica! :v:t2:

Muito descaso mesmo… estou com a minha loja criada a mais de semana, o dominio tudo ok… ja tentei de tudo aqui e nada resolve… nao achei nenhum suporte pra me atender nem nada… é osso.

Amigo @Viniciussouza eu entrei aqui com uma conta gratuíta com o intuito de virar PRO, porém como fomos tratados aqui, melhor entrar em outra plataforma já com PRO, porque você tem mais facilidade na comunicação com os desenvolvedores e não deixam você na mão por não ser PRO.

Pois é, infelizmente, mas investi muito em produtos nao estou podendo investir em uma plataforma, e foi oq me chamou a opção o site do loja integrada ter a opção de Free. mesmo tendo pouco acesso, para começar ja me ajudava, e logo iria fazer um upgrade… mas ta complicado. Agora estou sem oq fazer.

Se você achar que vale a pena, a plataforma que pegamos tem 15 dias grátis. Creio que nesse tempo você consiga vender um montante para investir 49,00$ no plano de entrada, e conforme for vendendo, pode fazer um upgrade!

me chama no whatsapp (44) 99970-6727

1 curtida

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Verificamos aqui e está tudo certinho com o acesso, ele está totalmente normalizado

Acredito ter se tratado de uma pequena intermitência, mas agora normalizado.

Ficamos à disposição em ajudar. Abraços!

O acesso está normalizado também, não há intermitências ou instabilidades, o ambiente é totalmente seguro e o acesso está sendo feito, veja:

E ai amigo tudo bem ? estou migrando para a nuvemshop, vi que seu site está la. Vc esta gostando ?

1 curtida