Site com abertura LENTA

Boa dia!

Não sei se é neste tópico, porém, vamos lá!

Gostaria de uma ajuda de vocês, pois estou com a abertura do site SUUUPER LENTA, estou no plano grátis, já compactei as fotos, já deixei a vitrine bem leve e com poucas coisas e mesmo assim está em torno de 20 a velocidade… como faço para chegar nos 80++ ?

Tenho um tema comprado também…

Gostaria de ter uma resposta rápida, pois com black friday chegando e uma abertura lenta dessas, o fracasso é garantido. Obrigado!

Olá, Boa tarde! Estou aqui para lhe ajudar, qual ferramenta você está utilizando para obter essas métricas de velocidade de acesso?

Reforçamos de que nossa plataforma está 100% adequada e adaptada para diferentes modelos de acesso via desktop e mobile, os principais agentes que causam a lentidão no acesso são imagens bem pesadas, produtos com muitas variações (acima de 50 variações), e principalmente códigos e scripts HTML/CSS configurados, recomendamos a revisão desses elementos em sua loja.

Ficamos à disposição em ajudar!

Olá!
Sim, já analisei esses itens, tenho poucos codigos CSS… o meu HTML é o tema da loja e mais um aviso de frete grátis.
As imagens foram todas compactadas, logo, banner, mini banners, tarja, todos…

Os produtos nao possuem mais de 50 variações e as imagens deles também foram compactadas, ou já sao bem leves, pois peguei do fornecedor.

Realmente nao sei mais para onder ir :frowning:

utilizo pagespeed para verificar velocidade de abertura

Se puder me ajudar, agradeceria muito!!!

Entendi Leo, recomendo que não utilize o Google Page Speed para obter esses parâmetros, esse site é específico para análise de acesso e velocidade de páginas e sites institucionais, um site institucional e uma loja virtual são modelos totalmente distintos.

Qual site indica então @Chicao.chicao?
Medi pelo https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/ mas também deu uma velocidade super baixa.