Gostaria de uma ajuda de vocês, pois estou com a abertura do site SUUUPER LENTA, estou no plano grátis, já compactei as fotos, já deixei a vitrine bem leve e com poucas coisas e mesmo assim está em torno de 20 a velocidade… como faço para chegar nos 80++ ?
Tenho um tema comprado também…
Gostaria de ter uma resposta rápida, pois com black friday chegando e uma abertura lenta dessas, o fracasso é garantido. Obrigado!
Olá, Boa tarde! Estou aqui para lhe ajudar, qual ferramenta você está utilizando para obter essas métricas de velocidade de acesso?
Reforçamos de que nossa plataforma está 100% adequada e adaptada para diferentes modelos de acesso via desktop e mobile, os principais agentes que causam a lentidão no acesso são imagens bem pesadas, produtos com muitas variações (acima de 50 variações), e principalmente códigos e scripts HTML/CSS configurados, recomendamos a revisão desses elementos em sua loja.
Olá!
Sim, já analisei esses itens, tenho poucos codigos CSS… o meu HTML é o tema da loja e mais um aviso de frete grátis.
As imagens foram todas compactadas, logo, banner, mini banners, tarja, todos…
Os produtos nao possuem mais de 50 variações e as imagens deles também foram compactadas, ou já sao bem leves, pois peguei do fornecedor.
Realmente nao sei mais para onder ir
utilizo pagespeed para verificar velocidade de abertura
Entendi Leo, recomendo que não utilize o Google Page Speed para obter esses parâmetros, esse site é específico para análise de acesso e velocidade de páginas e sites institucionais, um site institucional e uma loja virtual são modelos totalmente distintos.