Sistema não gera o Feed de Dados para Google Merchant via API ou XML

Olá, tudo bem?

Fiz todos os passos como sempre faço nas outras lojas que gerencio para vincular o LI com o Google Merchant e Facebook, porém nessa loja está ocorrendo uma situação atípica.
Não é gerado o Feed do Google via API com a integração nativa via opção “Google Shopping” no menu do painel, o mesmo ocorre com os Feed XML via app da loja do Google Merchant e Facebook, o arquivo fica vazio.
Lembrando que todos os produtos da loja estão devidamente cadastrados e ativos, e o Google Merchant está vinculado a conta do LI.
O problema está ocorrendo a 3 dias.
Aguardo retorno, grato.

Olá, @CiodineCenter , tudo sim e com você?

Me informe o domínio/subdomínio da loja?

Tudo ótimo, fora a questão do site :sweat_smile:

Domínio: https://www.ciodinecenterstore.com
Subdomínio: https://ciodine-store.lojaintegrada.com.br/

Qual opção você está selecionando para gerar o XML?
image

A mesma que você enviou acima: Anunciar apenas os produtos da lista.

E sobre a integração via API, conseguiu localizar algo?

Ao selecionar a opção “anunciar apenas os produtos da lista”, é necessário selecionar os produtos que deseja incluir na lista. Parece que nenhum produto foi selecionado, você chegou a realizar essa etapa?

Como deve selecionar:

Sobre a integração do Google Shopping, encaminhei para equipe técnica verificar.

Perfeito Clara! Os produtos não estavam marcados, falha minha, agora o feed está alimentado.
Mas tem um detalhe, não sei se tem a ver com o fato de eu ter iniciado a integração via API, mas ao tentar criar o Feed Principal no Google estou recebendo uma mensagem “Você atingiu seu limite de feed” mesmo sem ter nenhum Feed Criado. Imagem em anexo.

Será que seria o caso de remover a integração via API e usar apenas via XML ?

Esse erro normalmente ocorre quando utiliza a mesma conta criada no momento da integração do Google Shopping. No caso de utilizar o Google Merchant fora da integração, é necessário criar outra conta, ok?

Retornando sobre o problema apresentado na integração da LI com o Google Shopping, nosso time técnico reenviou seus produtos novamente, dentro de algumas horas devem aparecer no painel do GS.

Qualquer dúvida me fala!

Perfeito Clara! Os produtos subiram no Merchant, porém a conta foi suspensa por declarações falsas, vou verificar com o Google.

Mas fico grato pelo apoio, foi assertivo em todos os momentos.

Abraço, tudo de bom.

Entendi Clara, obrigado.

Boa Noite clara, estou com o mesmo problema que o nosso amigo, mensagem dizendo que atingiu o limite de feed sendo que não tenho nenhum produto no google merchant, vc pode me ajudar por favor.
Dominio da minha loja é;

Oi @Garden_Store , bom dia!

Esse erro normalmente ocorre quando utiliza a mesma conta criada no momento da integração do Google Shopping. No caso de utilizar o Google Merchant fora da integração, é necessário criar outra conta para utilizar o Google Merchant Center.

Mas do nosso amigo os tecnicos conseguiram enviar os produtos novamente, peço que por gentiliza verifique por favor, da mesmo forma que foi feita para nosso amigo acima, direto via api, ou xml do modo que não precise criar outra conta, aguardo obrigado

Você está utilizando a integração direta da Loja Integrada e Google Shopping?

O envio dos produtos realizada na loja acima, foi porque o lojista apresentou o seguinte problema na integração direta com o Google Shopping:

Recomendamos sempre que abra um tópico separado detalhando todas as ações realizadas e o problema em questão.

Sim clara, mas apos ele solucionar esse erro que vc citou, ele enviou outro abaixo, nesse que falo que é o meu caso, aonde ao criar o feed no merchant da erro pois atingiu o limite de produtos, mas não tenho produtos lá e foi solucionado por vcs, aonde o técnico da loja integrada enviou os produtos novamente para o feed do merchant center… Print
So peço que o mesmo seja feita na minha conta, aguardo obrigado

Oi, @Garden_Store !

Vi aqui que é lojista PRO e já está com chamado aberto com a equipe técnica.
Já alinhei aqui com eles que o retorno será via esse chamado, então é só acompanhar sobre essa questão diretamente por lá, ok?!

Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

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