Sistema de parceiros e afiliados

Estou querendo migrar uma loja da plataforma da Tray para loja integrada, mas preciso saber se essa plataforma tem recursos que me atenderia, visto que não tem um telefone comercial não consigo falar com vocês.

Atualmente trabalho com marketing de afiliados na loja tray, porém a plataforma não está suportando mais e os relatórios são horríveis de conferir.

Gostaria de saber se a Loja Integrada oferece algum sistema de afiliados para que eu possa usar, e se tem algum telefone comercial para que possa tirar mais dúvidas sobre recursos oferecidos pela plataforma.

Oi, bom dia! Tudo bem?

Não. No momento, não temos programa de afiliados. Mas vou repassar a sua mensagem como sugestão de melhoria para a nossa plataforma. Quando tiver mais novidades sobre esse assuntos venho te falar aqui neste mesmo tópico.

Tem 2 formas: O aplicativo PlugOne, que achei caro, e o Bufunfa Extra, que é HORRÍVEL, mas barato…

Também tenho interesse no sistema de afiliados

Já usei o Bufunfa Extra, realmente é horrível.
PlugOne está muito caro.
Já passou da hora da Loja Integrada disponibilizar sistema de afiliados.
Estou buscando outras opções de loja virtual para migrar, preciso muito de um sistema de afiliados com vitrine digital para revendedores.

Olá tudo bem?

Poderia passar um pouco da sua experiência com o Bufunfa? Queria uma opinião de lojista antes de uma possível contratação.

Agradeço