Boa tarde,
colegas,
Estou entrando agora no mundo do ecommerce, e estou montando uma loja virtual com integração com TINY ERP (Sistema de Gestão da empresa), nele vou controlar toda a parte financeira, produtos, logistica, entre outras coisas.
Realizei adesão do plano PRO, ao montar a loja virtual fiz a integração com o TINY e cadastrei como meio de pagamento somente o mercado pago e pagseguro, onde possuo conta.
Ao realizar um pedido de teste para ver o funcionamento desta integração, percebi que o pedido é sincronizado, porém algo me incomodou muito e não estou sabendo como resolver.
Durante a importação do pedido percebi que ele está trazendo que o pedido é do mercado pago, só que ele não traz a informação de como o pedido foi pago tipo: Qual bandeira de cartão utilizada, quantas vezes foram pagas o pedido.
A Falta dessa informação gera um problema no meu controle financeiro, pois de acordo com a quantidade de parcelas que o cliente pagou, o valor que irei receber será diferente, gerando um sério problema no caixa da empresa, pois no sistema é lançado um valor no qual não será correto.
Espero que possam me ajudar a contornar esse problema, visto que sou novo no mercado e não conheço muito esse ambiente. E caso tenham alguma sugestão de solução de contorno, ficarei grato em recebe-las.
Atenciosamnete.