Sincronismo de pagamento com TINY

Boa tarde,

colegas,

Estou entrando agora no mundo do ecommerce, e estou montando uma loja virtual com integração com TINY ERP (Sistema de Gestão da empresa), nele vou controlar toda a parte financeira, produtos, logistica, entre outras coisas.

Realizei adesão do plano PRO, ao montar a loja virtual fiz a integração com o TINY e cadastrei como meio de pagamento somente o mercado pago e pagseguro, onde possuo conta.

Ao realizar um pedido de teste para ver o funcionamento desta integração, percebi que o pedido é sincronizado, porém algo me incomodou muito e não estou sabendo como resolver.

Durante a importação do pedido percebi que ele está trazendo que o pedido é do mercado pago, só que ele não traz a informação de como o pedido foi pago tipo: Qual bandeira de cartão utilizada, quantas vezes foram pagas o pedido.

A Falta dessa informação gera um problema no meu controle financeiro, pois de acordo com a quantidade de parcelas que o cliente pagou, o valor que irei receber será diferente, gerando um sério problema no caixa da empresa, pois no sistema é lançado um valor no qual não será correto.

Espero que possam me ajudar a contornar esse problema, visto que sou novo no mercado e não conheço muito esse ambiente. E caso tenham alguma sugestão de solução de contorno, ficarei grato em recebe-las.

Atenciosamnete.

Resumindo o ERP que no seu caso é o Tiny depende das informações fornecidas pela Loja Integrada para cadastrar essas informações do pedido de venda, e a Loja Integrada não fornece essas informações na sua API, logo você não vai ter esse controle preciso usando a Loja Integrada seja com qual ERP for, o que eu te aconselho é abrir um chamado com o Tiny e pedir para eles mapear as formas de recebimento da LI (provavelmente vão te pedir vendas de exemplo para mapear), mas como adiantei no máximo você vai saber se foi pago por cartão, boleto ou por onde, agora a quantidade de vezes e bandeira isso a LI não fornece.