Adicionei o Pagali em minha loja devido a oferta de taxas reduzidas, mas precisamos ter acesso a simulações das taxas, estava usando pagseguro e eles nos dão essa opção que me permite estudar descontos e parcelamentos para nossos clientes.
Solicito
A calculadora ou simulador, procurei aqui na LI, no site e app, mas não encontrei, então gostaria de saber se existe ?
Entregar este tipo de serviço torna mais agradável, transparente e confiável.
Alguém sabe se existe?
Oi Valeria, bom dia!
Você pode simular aqui neste link: Sua loja virtual vende muito mais com o Pagali - LOJA INTEGRADA
Olá Clara, tudo bem, que bom esse simulador, porém as taxas não batem, as taxas para mim cobrada é de 3,59% e o simulador so simula taxas de 2,59%, pq essa diferença? é possível a troca ou ajuste do simulador ?
Oi Valeria,
Clique em “Ver taxas” e visualize a tabela de acordo com o seu plano atual, ok?!
Desculpe por não ter te passado a informação completa, mas verifiquei com o time, e o simulador informa apenas as taxas referente ao plano PRO 4, mas na tabela você consegue visualizar os demais planos.
Bom dia.
Taxas do Pagali é extremamente altas.
Pelo que eu entendi, para eu receber o valor da venda é a partir de 15 dias, isso? Muito tempoooooo…
Gostaria de inserir o meu link de pagamento, pois, trabalho com a SUMUP a mais de 4 anos e as taxas de juros, estão bem acessível.
Amigoa, aqui isso não vai rolar, acredito que se deseja isso procure outra plataforma, eu trabalho com a Cielo a 15 anos, para varejo tenho taxas absurdas, nenhuma empresa conseguiu taxas melhores que a que tenho com a Cielo, e aqui não tem como integrar com a Cielo por exemplo, tem que por no papel ver se vale a pena continuar aqui ou mudar de plataforma.
Integração com sumup senhores. Por favor adicionem isso ai