Sessão expirada no checkout após fazer login

Criei a loja semana passada e cadastrei uma conta de cliente nela pra fazer testes com as vendas. Hoje entrei na loja, adicionei um produto no carrinho e fui em finalizar compra. Aquela página com um campo grande no centro pra colocar o email não apareceu, mas sim dois campos na coluna da esquerda pra fazer login. Coloquei o email e senha de cliente, que eu criei, dei enter (ou cliquei no botão pra fazer login, não lembro) e apareceu uma mensagem no topo em vermelho/laranja “sessão expirada”. Acabei de fazer login e sessão expirada? Atualizando a página a mensagem some, e aparentemente volta ao normal e fica logado. Só achei muito estranha essa mensagem e acho que nenhum cliente ia gostar de voltar na loja, ir em finalizar compra, fazer login com a conta que criaram tudo certinho e receber mensagens de erro de login bem no checkout… Acho bem chato isso, e não foi a primeira vez que aconteceu, ontem entrei pra fazer teste do mesmo jeito e deu a mesma mensagem.

Boa tarde, tudo bem?!

Poxa ! Vou levar essa questão para a equipe de Produto da Loja integrada.

Abraços

cade a resposta? olha o tempo