SEO - Meta Description

Olá pessoal. Estive por 3 dias ajustando toda a parte de SEO de meu site. E me deparei com um problema/dúvida : através da verificação de alguns Analisadores SEO , consta que falta a minha . Daí criei um HTML com o description e com as keywords. E Ok. Problema resolvido SQN. Outros analisadores consideraram o meu Meta Description duplicado, pois eu coloquei manualmente através do código que criei, mas ele reconheceu tbm o campo: Descrição da Sua loja, da própria LI como uma description. Daí fiquei com duas dúvidas: Qual é o campo correto? E qual o SEO Analyzer que me recomendam?

1 curtida

Boa tarde como vc criou este HTML? Vc poderia compartilhar o código?

Usei este exemplo: < meta name=“description” content=“Os melhores preços em Celulares, Computadores, Smartphones, Tablets, Games, Impressoras, TVs e muito mais na Miranda Computação. Aproveite nossas ofertas imperdíveis!” />
<meta name=“keywords” content=“computadores, notebooks, netbooks, monitores, câmeras fotográficas, impressoras, roteadores, natal, rn, hp, epson, n ikkon” / >

1 curtida

Ola amigo. Um dos principais principios de SEO é que você deve criar tags únicas para cada pagina. Cada pagina devera ter uma description diferente.

1 curtida

No meu caso, a Tag Title e Tag Meta Description está simplesmente sendo ignoradas, observou isso?