Ausência de campo de Meta descrição nas páginas de conteúdo

Olá,

Utilizo algumas ferramentas de SEO, esta do Neilpatel (Ubersuggest) por exemplo.

image

Me deparei com isso, a LI não permite configurar queles campos de “Meta descrição” nas páginas de conteúdo. Achei um erro… nos produto existe esse campo, porque em páginas de conteúdo, não?

Estou para contratar um serviço de um parceiro LI, para instalação de um “Blog” interno na loja, a fim de melhorar o SEO e o sistema usa essas páginas para criar as postagens, e sem metade descrição fica meio estranho, né?

Enfim… devido à isso todas essas páginas de conteúdo do meu site estão sem meta descrição porque não existe o campo para adicionar o mesmo.

image

aqui consegui “resolver” esse problema inserindo as meta tag no codigo html, não deu para ser no head, mas pelo menos essa ferramenta “achou”

https://www.seobility.net/en/serp-snippet-generator/?url=https://www.lojadabruna.com/pagina/google.html?123=123&platform=desktop

<meta property="og:description" content=" A Loja da Bruna é uma empresa administrada por uma jovem que está à frente do seu tempo, promovendo a moda com os mais diversos modelos. Estamos s..." />
    <meta name="description" content=" A Loja da Bruna é uma empresa administrada por uma jovem que está à frente do seu tempo, promovendo a moda com os mais diversos modelos. Estamos s..." />
1 curtida

Legal Leonardo, mas será que conseguimos ganhar a visibilidade da LI pra adicionar esse campo para preenchimento? Conforme existe nas páginas de produto por exemplo…

@Clara já vi esse relado tem por diversas pessoas, sem duvida isso e algo extremamente simples (pq já existe em outros locais[home, produto, categoria, marca, etc]) e que vai trazer mais visibilidade para as paginas com termos que podem ganhar mais audiência no google.

Olá, lojistas!

Entendo a necessidade de vocês e para que possamos reforçar aqui internamente essa necessidade, peço que preencham esse formulário com esta sugestão: ClickUp Forms