Meta tag Description nao aparece no goole

image
ja mudei a descriçao na loja integrada faz quse 2 messes e nda ainda, ja fiz o robo do google ler nao acho tbm o problema peco auda.

Oi, @newhypecompany.store

Neste caso você precisa verificar junto ao Google para reivindicar o seu domínio no Google Search Console e lá solicitar a indexação pelo Google.

OI TUDO BEM?
entao eu ja ate fiz isso e deu esse erro.

fiz o teste no robot do google e deu esse nao seu como corrigigr.
Crawl-delay: 10

Sobre essa mensagem “erro no servidor 5xx” - o que acontece é que o Google enviou mais solicitações do que a plataforma pode processar. No caso, não é bem um erro, mas uma sobrecarga no sistema em virtude desse excesso de requisições.

Precisamos aguardar até que o Google entenda que está sobrecarregando a API e ajuste a quantidade de requisições. Esse é um processo automático deles, é só aguardar ser reindexada pelo próprio Google.

bom dia clara tudo bem, entao esse erro foi corrigido porem ainda minha meta tag description no google ainda nao esta aparecendo.

image

Olá, @newhypecompany.store , como vai?

Do lado da Loja Integrada não há mais outra configuração a ser feita, agora é aguardar o Google… você chegou a abrir um suporte com eles?

Oi, @clara! O meu site está verificado, mas mesmo assim não reflete o meta description, só o title. O que eu faço? Ele puxa os bulet points do meio da descrição do produto e coloca lá como texto corrido.

Olá, @SilviaInstinto

Pra mim apresentou desta maneira:

Mas sobre a meta tag description não aparecer no Google, do lado da Loja Integrada não conseguimos interferir na indexação do Google. O que recomendamos é verificar junto ao Google para reivindicar o seu domínio no Google Search Console e lá solicitar a indexação pelo Google.