Plano Anual Black Friday com Tema Grátis?

O plano anual diz que uma das vantagens é economizar R$349,00 em “tema profissional customizável exclusivo!” Ou seja, poderei escolher entre temas profissionais sem pagar mais por isso correto? Quais são eles?

1 curtida

Olá, Entendi perfeitamente.

Tenho a pessoa certa que vai te ajudar, @clara @Jaqueline_Mansano consegue te ajudar nessa. :rocket:

1 curtida

Olá @adnen!
@BeepDigital muito obrigada pela marcação :raised_hands:

Vamos lá, quando você assina o plano anual com os benefícios da oferta de Black Friday, nós disponibilizamos alguns temas exclusivos para que você escolha entre eles o que mais te agrada!

Você também recebe um formulário para preenchimento com as informações da sua loja, assim direcionamos o seu cadastro para as nossas agências parceiras que te darão todo suporte para iniciar as suas vendas com o pé direito.

Obs: Como os temas são de uso exclusivo dessa oferta, eles não são disponibilizados na loja de temas.

Bora aproveitar essa oportunidade?

3 curtidas

Opa, eu quero aproveitar sim. Só me tira mais uma dúvida, esses templates que vou poder usar, eles permitem colocar banner para versão mobile? E caso sim, terei a opção também de usar tanto banner na horizontal que é otimizado para desktop quanto na vertical que é para mobile? Pergunto isso pois atualmente uso a versão grátis que não tem essa opção!

Favor falar também quantos temas exclusivos terei para escolher. Pode ter ficado confusa minha pergunta ali em cima, mas basicamente preciso saber se poderei escolher entre temas que tem os banners otimizados para mobile.

@adnen

São disponibilizados 03 temas para que você escolha o que mais te agrada, referente disposição do banner, seria necessário verificar com a agencia parceira que auxilia nas configurações da loja se existe essa opção.

Bacana, eu tenho a intenção de aproveitar justamente essa função caso o template da oferta ofereça, então como posso confirmar essa funcionalidade com a agência parceira?