Selo Reclame Aqui fora do local

Olá pessoal, estou com um problema de ajuste.

Inseri o selo do Reclame aqui na minha loja lá pelo selo do ebit, na verdade logo após ele, porém ele está ficando em cima de outro selo conforme imagem:

image

Se alguém souber me ajudar agradeço muito.

Olá!!

Vendo sua loja nesse exato momento, acredito que o selo foi removido. Gostaria de colocar novamente, para que possamos posicioná-lo?

Fico à disposição, até mais!!

2 curtidas

Fala @math vou colocar ele novamente e falo de volta aqui amigo.
Amanhã mesmo já subi e marco você.
Obrigado e abraço

1 curtida

Fala @math estou marcando você novamente como havia falado amigo.
Vou aproveitar para colocar aqui o código do selo disponibilizado para mim:

<div id="reputation-ra"><script type="text/javascript" id="ra-embed-reputation" src="https://s3.amazonaws.com/raichu-beta/selos/bundle.js" data-id="S19ZMnRqZHhwNmdWSlBqeDpsb3ZlcnMtYWNlc3Nvcmlvcw==" data-target="reputation-ra" data-model="1"></script></div>

Desde já agradeço, um abraço!

Olá @Mauricio_Pereira, tudo certo?
Acredito que a melhor forma, para agrupar com os outros selos conforme o seu tema, é inserir esse elemento dentro da lista de selos, ao invés de colocar o código no local específico para o Ebit. Ficaria dessa forma:
Visual > Incluir código HTML (Tipo: HTML)

<script>
    $('.selos ul').append('<li><div id="reputation-ra"></div></li>');
</script>
<script type="text/javascript" id="ra-embed-reputation" src="https://s3.amazonaws.com/raichu-beta/selos/bundle.js" data-id="S19ZMnRqZHhwNmdWSlBqeDpsb3ZlcnMtYWNlc3Nvcmlvcw==" data-target="reputation-ra" data-model="1"></script>

O importante é o ‘data-target’ do Script ter o mesmo ID do elemento que ele o selo irá ser inserido.

Espero ter ajudado, até mais!!

1 curtida

Fala @math tudo certo por aqui irmão.
Acho que eu to batendo cabeça com isso já.
Fiz da forma com o você falou, porém olha o resultado no Mobile:

image

E com isso os menus Formas de Pagamento e Qualidade de Segurança não abrem.
Isso me parecia algo tão simples e eu estou realmente batendo cabeça com isso… rsrsrsrs nervoso.

Obs: Você deve ter observado eu também uso o selo do compre e confie.

@Mauricio_Pereira, remove os estilos do seletor ‘#reputation-ra’ no ‘Visual > Editar CSS’, da linha 1935 à 1940.
Sobre os 2 últimos itens do Dropdown não abrirem, suspeito que não estava abrindo antes, se quiser fazer um teste, remover pra nós testarmos se o Script do Reclame Aqui está causando algum conflito, mas acho improvável. Caso não funcionar mesmo ou até não esteja funcionando por causa do RA e queira mantê-lo, posso fazer um Script para abri-los.

Espero ter ajudado, até mais!!

1 curtida

@math , opa… acabei de remover deu certo o selo finalmente ficou dentro da Div dele.
Agora ta aí uma coisa que eu não havia reparado, que aqueles dois menus não abriam antes… rsrsrsrs.
Se você puder me ajudar com eles agradeço muito mesmo @math .
Forte abraço amigo e muito obrigado mesmo.

@Mauricio_Pereira Eu acredito que esse Script adicionando o evento nos elementos que não o possuem, irá fazer funcionar:

$(document).on('click', '.pagamento, .selos', function() {
    $(this).find('ul').toggleClass('active');
});

Abraço, até mais!!

1 curtida

Olá @math como sempre… deu aula :clap: :clap: :clap:
Muito obrigado mais uma vez irmão.
Abraço e até mais.

3 curtidas