Bom dia, sou pro e solicitei ajuda da loja integrada mas a resposta foi procurar ajuda de um programador, eu estou personalizando minha loja e isso me parece um erro da loja integrada ao deixar o layout responsivo e que talvez poucos tenham notado, mas ao abrir o site no celular se você tem por exemplo um produto 110 e 220 ao clicar em comprar sem selecionar o atributo um aviso aparece, até ai ok, o problema é que no celular ele mantém a posição ao lado esquerdo do botão comprar, impossibilitando que o cliente veja essa informação e pense que o botão comprar está com problemas:
SEGUE EXEMPLOS:
Versão desktop ok:
Versão Mobile com problemas na visualização:

Alguém tem este mesmo problema? ou sabe a solução?
Obrigado
1 curtida
Oi, tudo bem?
Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?
Olá Clara, tudo bem.
Eu tenho conhecimento e venho fazendo alterações no código para adaptar o layout, ocorre que este item (aviso) é nativo da loja integrada e não funciona corretamente no celular. Fica aqui uma sugestão de correção deste item, que melhora a experiência de compra em dispositivos móveis e reduz o número de reclamações dos clientes, deixando os logistas da loja integrada com um item a menos para se preocupar
, eu consegui fazer a alteração adaptando o botão de compra e ajustando o tamanho, caso alguém precise dessa ajuda é só falar que passo o código
.
Agradeço o feedback. Vou repassar essa questão para a nossa equipe responsável.
1 curtida