Selecionar quais produtos entram no frete grátis por valor mínimo

Gostaria de selecionar quais produtos tem frete grátis por região e valor mínimo, não é possível fazer isso?

Por exemplo: tenho frete grátis na loja a partir de R$ 250,00, mas um certo produto não entra nessa promoção, pois ele é muito pesado, e não posso dar frete grátis para ele, como faço para ele não entrar no frete grátis?

Boa tarde! Na configuração de frete grátis da plataforma é possível você informar a região ou faixa de cep, valor mínimo e selecionar os produtos que participarão do frete grátis.

image

Obrigado, mas essas opções eu conheço, e não serve para o que quero, pois se eu selecionar por faixa, ele pega todos os produtos, e se eu selecionar por produto, tenho vários produtos com valor abaixo do mínimo para frete grátis, só se colocar no carrinho e somar que daria o frete grátis, então, nenhuma das opções que eles fornecem, da certo.

Se eu selecionar por produto, ele também aparece o icone de frete grátis no produto, e como disse, tenho vários produtos abaixo do valor mínimo para frete grátis, mas que se somados, entram na promoção de frete grátis.

Preciso que eu consiga escolher o valor mínimo e junto quais produtos entram na promoção de frete grátis por valor mínimo.

Na minha plataforma que eu usava anteriormente, que era a dooca, eu conseguia fazer isso, selecionava o valor mínimo para ganhar frete grátis, e junto quais produtos participam dessa promoção.

Estou para lançar um produto novo, mas não vou poder lançar, pois esse produto não entra na promoção de frete grátis por valor mínimo, devido ao seu peso alto.

1 curtida