Olá, boa tarde. Minha loja vende SUPLEMENTOS… Queria inserir frete grátis. Porém, no meu caso, precisaria especificar REGIÃO, VALOR MÍNIMO e
PESO LIMITE. (Ex: Frete grátis pro Ceará, para compras com valor mínimo de 300,00 e peso máximo de 3Kg. A LI tem alguma ferramenta pra isso?
Oi, tudo bem?
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como configurar o frete grátis por região em sua loja:
Olá, bom dia.
Infelizmente essa aba de frete grátis da LI não funciona para o que preciso. Isso pq lá configura OU por região, OU por produto.
Mas eu preciso exatamente das duas funções juntas e ainda acrescida da especificação de peso dos produtos. Só assim eu poderia oferecer o frete, igual citei no exemplo da mensagem que enviei anteriormente.
No meu caso, lá a gente conseguiria especificar a região com o valor mínimo, ok. Mas teria como acrescer um peso máximo tbm?
Porque como sabemos, os fretes das transportadoras variam de acordo com o peso, e é isso que quero especificar, baseado no peso que a a gente insere quando faz o cadastro de cada produto.
Isso mesmo.
De forma nativa não dá para configurar com as duas funcionalidades, infelizmente.
Sobre o peso máximo, você coloca o maior peso que tiver em seu estoque. Esse será o parâmetro.
Também não é o caso de colocar peso máximo como parâmetro, pois iria variar de acordo com a quantidade de itens e também de acordo com quais itens o cliente comprasse, pois cada um tem um peso específico. Aliás, colocar o peso máximo aonde mesmo?
Mas enfim, já que da forma nativa não tem como fazer isso, como e onde poderia ser feito? Preciso muito dessa funcionalidade!