Saiba como a agência Upster pode te ajudar!

A Upster é uma das agências parceiras oficiais da Loja Integrada, que tem o objetivo de fomentar o crescimento dos nossos lojistas.

Ativa no mercado desde 2012, é especializada em Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, gerando tráfego de alta qualidade, com base na jornada de compras e funil de vendas - aumentando o volume de vendas de sua loja.

Marketing para Loja Integrada

  • Google Ads: tenha anúncios da sua marca visíveis diretamente na página de resultados do Google! Serviço com 2 campanhas de Shopping, 2 de texto e 1 de remarketing. Artes e configurações inclusas.

  • Facebook e Instagram Ads: campanhas de descoberta de marca e conversão, com criativos de impacto e catálogo dinâmico de produtos.

  • Google Analytics: instalação e configuração profissional do Google Analytics, com metas e funil de vendas. Essa ferramenta serve para monitorar o desempenho do seu site!

  • Gestão de tráfego para E-commerce: campanhas de Google Shopping, Links Patrocinados, Catálogo no Facebook e Instagram e ações de Remarketing. *Mídia à parte.

Além disso, você vai encontrar outros serviços para sua loja virtual que a Upster oferece. Clique aqui e conheça mais sobre eles.

Aproveite!