Sacolinha do instagram com problema

Olá,
o facebook havia bloqueado o acesso ao compras devido ao domínio. Compramos o domínio na registro.br, já configuramos. O face disse que está ok, mas a sacolinha não volta a funcionar!! já não sabemos mais o que fazer.
Alguém pode ajudar?

Já tentou voltar a conta para pessoal e depois para comercial novamente?

1 curtida

Oi!

Dentro do Instagram, você já foi em Configurações > Empresa > Compras > Site e viu se o domínio está lá?

Se não estiver, insere e envia pra uma análise!

2 curtidas

Oiii,
sim. já fiz…
para alterar pedem p selecionar o domínio e atualizar o catálogo .
Só que o catálogo não atualiza fica dando erro

E você subiu o catálogo como? Foi através do aplicativo “facebook anúncios dinâmicos” da Loja Integrada?

1 curtida

não tinha anúncios dinâmicos, coloquei agora, vou ver o que dá.obrigada

Agora vaiiii! Qualquer dúvida é só chamar!

1 curtida

Oiii

Muito obrigada pelas dicas

Deu certo!!:pray:t3::raised_hands::pray:t3:

2 curtidas

Que booom! Qualquer coisa é só chamar!

Abraços

1 curtida

Olá pessoal! Eu fiz essa etapa do “facebook - anúncios dinâmicos”, o site foi verificado, adicionei o link html, na loja integrada e ela já está ativa, no Facebook, mas há meio de eu conseguir ativar o recurso Compras do Instagram!

Observação: na primeira vez que pedi a análise, meu domínio direcionava o cliente para minha loja virtual, dentro do portal Elo7. Como não o aceitaram, criei o site aqui, na Loja integrada e ajustei o domínio, mas o Insta continuou analisando o endereço antigo: talk7.elo.com.br.
Fiz todo esse processo do "app anúncio dinâmico, da Lj Integrada e pedi nova análise e mesmo que meu domínio direcione pra L Integrada, ele analisam o endereço antigo, “talk7”:

Aqui, mostra o catálogo do face, criado via feed programado da L. Integrada:

Aqui, consta que o face ja verificou o site:
domínio ok

Pensei em pedir que analisem meu sub-domínio da LI (https://
carinhoempedacos
.lojaintegrada.com.br), mas fiquei com receio de acabarem me impedindo de ter a loja pra sempre. Ohhhh dureza!

Me ajudem, por favor!

No aguardo,
Tati

www.carinhoempedacos.com.br

Oi Tati!

Tudo bem?

Pra corrigir isso você pode entrar no seu Instagram e ir em Configurações > Empresa > Compras > Site > Colocar o novo domínio, o correto.

Ou você também pode clicar em “enviar um site diferente”, nesse local que aparece ali no print que você encaminhou.

Feito isso, o Instagram vai analisar esse domínio. Mesmo ele já estando verificado, como o outro foi selecionado anteriormente, eles ainda não analisaram.

Aí, você vai “forçar” a análise e eles verão que esse domínio está verificado e é o mesmo do catálogo.

Geralmente leva poucas horas a análise desse domínio.

Faz e me conta se deu certo, viu?

Abraços!

2 curtidas

Leandro será que você pode me ajudar em um código! já não sei mais oque fazer, segue o código abaixo, ele funciona somente no pc a imagem fica qualidade top , mas nao troca a imagem no mobile… será que o código está faltando alguma coisa? Me ajude por favor! Agradeço de coração!



Olá “Assyral”, boa noite!

Fiquei em dúvida, se expliquei corretamente, então optei por detalhar: em todas as análises que solicitei, sempre utilizei o meu domínio, no entanto, na primeira delas, ele direcionava pro site talk7. Da segunda vez, o direcionamento foi pra LI e também foi recusado. Revisei tudo, apaguei o antigo catálogo e loja do face, criei novo catálogo, nova loja, pedi reanalise e deu o mesmo erro: seu site talk7… não atende os requisitos.
Não entendo o que acontece.

Pensei em pedir pra analisarem outro site e especificar o subdominio, da LI, mas tenho medo de perder as chances. O que você sugere?

Acha que pode ter algo no meu gerenciador de negócios/eventos do fade ou talvez um post antigo, no insta, que marque um produto “do catálogo antigo”, que pode estar influenciando nesse resultado? Talvez essas perguntas sejam bestas, mas… vai que néh rsrsrs

Super obrigada por sua atenção. Me senti especial :heart:

Bom dia Tati!

Mas é isso mesmo que te falei ali em cima, viu?

O que acontece é que a primeira vez que é configurada a Sacolinha, eles pedem o seu domínio, como láaaa atrás você inseriu o domínio talk7 eles ainda estão puxando ele.

Mesmo você refazendo todas as configurações pelo seu Gerenciador de Negócios/Comércio e verificando os domínios corretos, o sistema ainda entende que o domínio que você quer utilizar para compras é do talk7. É um errinho comum no Facebook.

Então, quando você envia apenas o site para nova análise, ele entende que você quer mudar o domínio que foi escolhido para Compras. Ou seja, o domínio que você inseriu errado lá atrás!

Faz o teste seguindo esses passos que te passei e me conta se funcionou. Se preferir eu posso tentar pra você por aqui, mas precisaria do login e senha do seu Instagram. Se quiser, me envia por WhatsApp tá?

Ahhhh imaginaaaaa! rs. Você é especial sim <3

Beijinhos!

1 curtida

não veio código, o que seria?

1 curtida

Olha eu aqui, mais uma vez! rrsrsr

O Insta, não está me permitindo o envio de outro site pra análise. Segue print, pra você espiar pra mim:

Note que meu site, está listado ali, da forma correta. Cliquei no Saiba mais e olha a mensagem que aparece:

  • consta que devo verificar a image_link, então, exportei o catálogo da loja integrada, no formato excel e vi que as imagens, de todos os meus produtos, possuem link semelhante a este: https://cdn.awsli.com.br/1922/1922183/produto/104370760/293199b9c4.jpg. Pelo que entendi, o fato do link conter cdn.awsli.com.br e não meu domínio primário, é que pode estar dando erro. É isso mesmo? Esse erro é da Loja integrada ou será que entendi tudo errado?

Ps: procurei teu whats e aqui no seu perfil, só consta o site e este dá erro. Já, já entro em aula e não consigo “buscar você na internet”, neste momento. Pra não esquecer do assunto, enviei a mensagem. Super obrigada, mais uma vez!

Oiiiii!

Mandei mensagem, lá na comunidade, mas agora que vi esse e-mail, vou responder por aqui, também:

  • O instagram não está me dando opção de enviar novo site pra análise. Quando “clico nessa opção”, consta que devo verificar a image_link, então, exportei o catálogo da loja integrada, no formato excel e vi que as imagens, de todos os meus produtos, possuem link semelhante a este: https://cdn.awsli.com.br/1922/1922183/produto/104370760/293199b9c4.jpg. Pelo que entendi, o fato do link conter cdn.awsli.com.br e não meu domínio primário, é que pode estar dando erro. É isso mesmo? Esse erro é da Loja integrada ou será que entendi tudo errado?

Ps: procurei teu whats e aqui no seu perfil, só consta o site e este dá erro. Já, já entro em aula e não consigo “buscar você na internet”, neste momento. Pra não esquecer do assunto, enviei a mensagem. Super obrigada, mais uma vez!

Oi oi!!

Tudo bem?

Olha, esse link que você me mostrou aparentemente é apenas a URL da imagem e está normal, não deverá influenciar.

Você sabe me informar se o seu domínio já está verificado?

Pois aparentemente, agora está puxando certinho, só falta verificar.

Meu Whatsapp é: (11) 94546-7769

Quando tiver um tempinho me chama pra resolvermos isso mais rápido!

Beijos!