Fique tranquilo! Precisando de algo a mais só avisar
O meu não sumiu! O código ficou lá no rodapé
Olá!
Para remover o campo telefone do rodapé vá em Visual > Incluir código HTML > Adicionar código.
Local publicação: Rodapé
Página publicação: Todas as páginas
Tipo: JavaScript
Conteúdo:
$(‘.canais-contato .icon-phone’).closest(‘li’).remove();
$(‘#rodape .icon-phone’).closest(‘li’).remove();
Para remover o campo telefone do “Fale Conosco” vá em Visual > Editar CSS.
Insira o código:
#modalContato .table-hover > tbody > tr:nth-child(3){display:none!important}
Mas vai remover tudo ou apenas a palavra telefone??? O ideal seria constar a palavra whatsapp em vez de telefone
Vai remover a palavra telefone e seu número.
A palavra WhatsApp e seu respectivo número aparecem quando você define o número do WhatsApp em Configurações > Dados da loja > Telefone Whatsapp.
queria deixar o telefone e aparecer somente o whatsapp entende??? Não atendo telefonemas no celular da loja, apenas utilizo mensagem de whatsapp. Nem telefonema no zap atendemos. Não dá tempo
Vocês podem me ajudar com a minha loja fazer o mesmo e remover tanto, do Fale Conosco, quanto do rodapé?
Ficar assim como na foto.
www.namimai.com.br
boa tarde…
olha se seria isso…
coloca em:
cabeçalho
todas as páginas
css
#cabecalho > div.conteiner > div > div.conteudo-topo.span9 > div.inferior.row-fluid > div.menu-wrapper.span6.hidden-phone > div.dropHelp > div > div > ul > li:nth-child(1) {
display: none;
}
#rodape > div.institucional.fundo-secundario > div > div > div.span12 > div > div.span4.contato > ul > li:nth-child(1) {
display: none;
}
cara obrigado, pelo mobile já funcionou e se eu jogar direto no modo Desenvolvedor do navegador, ele também funciona, porem para mim aqui ainda acessando o site pelo PC, não mudou. Será que é cache? de qualquer forma deixarei o código lá e vamos ver se muda.
Pode ser…
Se não funcionar, tenta assim…
#cabecalho > div.conteiner > div > div.conteudo-topo.span9 > div.inferior.row-fluid > div.menu-wrapper.span6.hidden-phone > div.dropHelp > div > div > ul > li:nth-child(1) {
display: none!important;
}
#rodape > div.institucional.fundo-secundario > div > div > div.span12 > div > div.span4.contato > ul > li:nth-child(1) {
display: none!important;
}