Olá, alguém poderia me ajudar a alinhar o numero do whatssap e o fale conosco para o lado esquerdo?

Só usar float:left na div e ul.

2 curtidas

Oi, tudo bem?

Nativamente, não é possível realizar essa configuração. Mas, você poderá configurar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Problema que não sei os códigos certos para usar, estou começando agora…

Ah, entendi André, é algo bem simples. Fim de semana consigo te dá uma ajuda caso não tenha conseguido ainda.

Perfeito joseildors, muito obrigado!

Minha outra duvida também é como deixar direcionado para o Whatsapp informado, quando clikar no numero ir para o whatsapp, por exemplo quando cliko no “fale conosco” abre uma aba

Olá André, para deixar o fale conosco alinhado a esquerda, é só ir na engrenagem de configuração>Editar CSS e inserir esse código:

.canais-contato ul {
float: left;
}

Quanto ao WhatsApp, já está sendo direcionado para o número. O telefone que não tem link, mas o WhatsApp sim, se vc não tem telefone fixo e apenas um número para contato, aconselho retirar nas configurações da loja onde preencheu o formulário com contato de telefone e deixar só o de WhatsApp.

1 curtida

O WhatsApp consegui com um codigo que um amigo enviou aqui no forum, e agora com o seu consegui alinhar, muito obrigado pela atenção, não querendo abusar, mas já aproveitando o momento, eu consegui por no mobile duas colunas os produtos, mas quando coloco 3 no desktop para ficar maior no desktop, fica desalinhada no mobile, é normal isso, né? e mesmo com 4 no desktop eu tenho que por os nomes dos produtos quase do mesmo tamanho se não desalinhar também, sabe como posso fazer para aumentar no mobile para quanto o produto ao lado tiver o nome maior que o outro continuar do lado alinhado?