Olá. Opções ATENDIMENTO aparece no meio da página e tb no cabeçalho. Como remover?

Desculpe se não me fiz entender. Mas a opção de atendimento (telefone, whataspp e FAQ) aparece logo abaixo do banner. Mas tb tem na parte superior. Então gostaria de tirar esse do meio da página e não estou conseguindo. Obrigada a todos.

Tem alguma coisa estranha com o seu tema. Já tentou entrar em contato com a agência desenvolvedora?

2 curtidas

Vish… num tentei não. Obrigada. vou fazer contato com eles

1 curtida

Oie, boa noite. Fiz contato com o desenvolvedor do tema e me disseram que foi retirada a logo deles do meu rodapé e por isso perdi o suporte. Ocorre que tenho conhecimento muito raso em programação e preciso de suporte. Faço a parte toda de configuração, mas código é praticamente impossível prá mim. Na época contratei um programador, mas perdi totalmente o contato com ele. Então, poderia me auxiliar? Ou me indicar alguém? Não me importo de ter a logo deles no meu rodapé. E confesso que não me recordo de ter tratado sobre isso com o programador à época.

Olá, boa tarde! Bom, agora estou com tempo e acredito que não demande muito esforço, então não me importo em ajudar.

Consegue me chamar no whatsapp? (61) 9 8121-8775

1 curtida

Desculpe, mas só vi agora.
Amanhã qdo tiver disponível só me mandar msg
67 999838254
obrigada