Retirar pessoalmente

Caros amigos gostaria q o endereço pra retirada pessoalmente do produto fosse diferente do endereço de cadastro da loja. Como faco isso?

1 curtida

Ola Romulo,

Voce conseguiu solucionar este seu problema?

Estou tendo o mesmo problema

meu modelo de negócio é entregar em endereços específicos e não no endereço da loja ou no endereço de cadastro do cliente…

o que fiz…

criei/usei a variação de produto como sendo endereços…assim o cliente escolhe em qual endereço deseja…na tela produto.
e no forma de envio personalizado…criei o item Retire no local escolhido…adicionei a faixa cep que desejo destes pontos…assim quando puxa o CEP do cliente…ele aceita/ou não para seguir o carrinho…
não é a melhor forma…mas foi a que consegui fazer…

No seu caso …vc poderia usar como texto “Retire no endereço X”

Vi que em Soluções… extensão …um forma de adicionar endereços de entrega…não sei como funciona…mas é R30,00 por mês…acho muito caro para ter essa funcionalidade para mim…
Talvez possa ser interessante pra vc…se tiver margem para queimar…

1 curtida

Nao consegui @Alisson_Kayo

Bom dia! Posso tirar uma dúvida com você? Eu segui sua sugestão e configurei uma forma de envio personalizada para o cliente retirar pessoalmente em um determinado endereço . Porém quando o cliente recebe a confirmação de compra, no corpo do e-mail aparece tanto a forma retirar pessoalmente quanto o endereço de entrega dele. Não faz sentido. Isso acontece mesmo? Pois na opção de envio padrão “retirar pessoalmente” o endereço de entrega (obviamente) não sai. Obrigada!
image

Outra coisa bacana seria implementarem a solução “clique e retire” dos Correios, conforme sugestão que fiz e foi ignorada:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/opcao-de-clique-e-retire-dos-correios/16796

1 curtida

alguém tem uma solução? gostaria de colocar um endereço diferente do meu pra retirada

eu tbm preciso saber isso, EAI LOJA INTEGRADA VAI RESPONDE NAO?