Retirar Pessoalmente + Não aparece endereço

Olá! Eu coloquei a forma de envio: “Retirar Pessoalmente”. Deu certo, porém não aparece o meu endereço, ou seja, o local onde o cliente deve retirar.
Fiz uma simulação e percebi que vai para o e-mail do cliente, mas acredito que ele precisa dessa informação antes de escolher essa opção.
Como faço para constar o endereço nessa tela?

Olá Pri, tudo bem?

Nativamente, o endereço só aparece no email de finalização de compra do cliente.
Para que apareça na tela de checkout, você precisa de uma personalização. Uma de nossas agências parceiras pode te ajudar com isso.

No site da Loja Integrada , temos uma página especial onde concentramos todos os nossos parceiros.

São agência selecionadas, que receberem um treinamento especial sobre como adequar os serviços que elas realizam aos padrões da Loja Integrada.

Então, se você precisar, desde customizações no seu tema até a criação de integrações específicas via nossa API, nesta página você vai encontrar as melhores agências parceiras que podem te ajudar!

É só clicar aqui para acessar a página. Dê uma olhada nos serviços que eles eles oferecem e peça um orçamento. É sem compromisso, e eles são super abertos à negociações! :wink:

você conseguiu alguma solução?