Retirar em loja

Olá senhores, eu gostaria de editar a mensagem na parte de retirar em loja conforme a imagem,
o tempo ai estar de três dias utes, mais eu gostaria de deixar uma mensagem padrão para três horas independente do produto

1 curtida

teste assim:


var alteraPrazo = document.querySelector('input[data-code="retirar_pessoalmente"] + .prazo');

alteraPrazo.innerHTML = '1 hora'; //aqui você define o prazo
1 curtida

Obrigado amigo, eu testei este codigo mais não funcionou.

pode mandar um print de onde inseriu por favor

de qualquer forma vou colocar um delay para executar o código após carregar:


var element = document.querySelector('input[data-code="retirar_pessoalmente"] + .prazo');


setTimeout(function() {

  element.innerHTML = '1 hora';
}, 1000); 

1 curtida

utiliza da forma como coloquei acima… irá funcionar

Atualizei mais mesmo assim não funcionou

Perdão tem uma solicitação ajax vou atualizar aqui, segue:

$(document).ajaxStop(function() {
  var element = document.querySelector('input[data-code="retirar_pessoalmente"] + .prazo');
  setTimeout(function() {
    element.innerHTML = 1 hora';
  }, 1000);
});

Teste assim agora

Amigo valeu mais ainda não foi, vou tentando aqui outros script, se eu consegui vou avisar e deixar o codigo aqui também.

tente assim

var element = document.querySelector('input[data-code="retirar_pessoalmente"] + .prazo');
if (element) element.innerHTML = '1 hora';

$(document).ajaxStop(function() {
    element = document.querySelector('input[data-code="retirar_pessoalmente"] + .prazo');
    if (element) element.innerHTML = '1 hora';
});
2 curtidas

Hey man, agora vai rsrsrsrs
dei mole, era para ter retirado a variável de dentro da função e ter colocado no escopo fora… passou batido…

Show de bola, a gora funcionou, só venho agradecer

2 curtidas

Bom dia, Eu gostaria de usar esta informação na pagina do produto e na pagina do checkout, ela só esta funcionando na pagina do carrinho

veja esses posts

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/search?q=Ajaxstop

2 curtidas