Substiruir texto no checkout

Olá, alguém sabe como substituir um texto no checkout da LI? Preciso trocar o texto: Cadastrar novo endereço por: Cadastre o endereço de entrega. Já tentei de tudo, via java script, via HTML e não deu.

Aguardo um retorno de quem souber.

Obrigado.

Olá, tudo bom?!

Qual o endereço da loja?

No aguardo :wink:

mazzolindifiori.com.br

nessa parte: https://www.mazzolindifiori.com.br/checkout

Olá!

Tem um erro no seu checkout:
Sem-t%C3%ADtulo-2

Depois de remover este erro… tente usar este código no CABEÇALHO >> CHECKOUT >> JAVASCRIPT:

$(document).ready(function(){ $('.carrinho-checkout #listaEndereco > .endereco .forma-conteiner > strong').each(function(i,e){ $(this).text( $(this).text().replace('Cadastrar novo endereço','Cadastre o endereço de entrega') ); }); });

No aguardo

Show, deu certo!! Obrigado

1 curtida

De nada!

Poderia marcar a resposta como solução para o problema, por favor!? :blush:

Precisando dos meus serviços, estou à disposição!
Até mais!

Boa tarde, preciso de algo semelhante e não consigo fazer, na parte de entrega onde está motoboy preciso que o prazo apareça em minutos 90 minutos, como eu faço?
erro lojaintegraad
desde ja agradeço

Olá,
post o link do seu site para poder avaliar.

1 curtida

www.depositodabeleza.com.br

1 curtida

Olá @Alexandre_Barros1 pelo o que eu vi aqui já conseguiu resolver correto?

Bom dia Maurício pior que não quando coloca tipo de entrega personalizada não e possível receber na entrega.
O suporte me passou essa solução.

Mas caso queira inserir uma data menor ou agendamento de horário, você pode confirmar mediante uma personalização:

Por padrão, o prazo de entrega apresenta em quantos dias úteis o pedido pode ser entregue, mas no nosso marketplace de soluções temos uma ferramenta que permite que você possa incluir uma data, um horário e também definir um intervalo de tempo para a entrega.

Essa ferramenta se chama Agendamento de Entrega (Data e Hora) e foi desenvolvida pela Consultor Net , uma das nossas agências parceiras.

Te recomendo dar uma olhada na página da ferramenta, para entender melhor como ela funciona e os passos para a ativação. Nessa mesma página você consegue fazer perguntas para o pessoal da agência, que vai te explicar qualquer informação que não tenha ficado clara!

Certo acho que entendi.
Vamos lá.
Para você se a forma de entrega “Motoboy”, aparecer “entrega em 90 minutos” já resolveria seu problema?

2 curtidas

Boa noite, com certeza o meu cliente precisa saber o prazo da entrega no pedido delivery, se vc souber como faz vai me salvar.