Retira na loja preenchimento do endereço automático

gostaria de saber se já poderia vir carregado o endereço na opção retira na loja na tela do pagamento para agilizar a compra . alguém poderia me ajudar com essa informação. obrigado.

Oi, tudo bem?

De forma nativa, não há como realizar essa configuração. Você poderá verificar a possibilidade de configurar por código de programação.

Lembrando que, como se trata de uma configuração externa, nós não prestamos suporte.

Clara muito obrigado pelo retorno, acredito que essa minha dificuldade possa se tornar em uma sugestão de desenvolvimento valida para a ferramenta, pois e logico se ¨Retirar pessoalmente¨ normalmente sera no endereço da empresa. então agiliza o final da venda, entendo que também e possível ser outro local porem acredito que a maioria e na própria loja que esta nos dados cadastrais deixo a dica de somente colocar um box na opção de retirar pessoalmente oferecendo a seguinte configuração: Deseja que já venha os dados de endereço da loja na tela de pagamento quando a opção for Retirar Pessoalmente. fica a dica seria de muita valia esta inclusão no sistema . Pela atenção muito obrigado.

1 curtida

Não entendi muito bem a pergunta, você queria que quando fosse retirar na loja o cliente não precisar cadastrar o endereço dele?

quando coloca Retirar Pessoalmente ele ja cadastrou os dados dele e assim e pedido para cadastrar o endereço de retirada que seria o da loja. na verdade quando escolho a opção de retirar pessoalmente nao deveria pedir endereço de retirada pois o comprador ja estaria sabendo onde retirar, o sistema continua a executar a rotina de finalização como se tivesse que cadastrar o endereço de entrege ou do correiro faça uma finalização com Retirar pessoalmente e verifique que quando escolhido esta opção o cliente tem que cadastrar o endereço. entao pedi que seria valido ate manter a opção pois a loja pode ter outro lugar para retirar ou acordar de alguma forma outro endereço mais que o endereço principal do cadastro ja estivesse preenchido nos campos agilizando assim a finalização da venda. obrigado.

o endereço também é utilizado na forma de pagamento (endereço de cobrança) e na emissão da nota fiscal.

Isso que iria dizer, a pessoa pode ter um endereço cadastrado mas esse outro é o de cobrança e nota fiscal.

1 curtida