Remover numero de telefone observação pedido

Bom dia, eu tenho uma loja com venda de produto digital, utilizo o layout da groomb. Não trabalho com atendimento via whatsapp ou por telefone, por ter uma demanda muito grande, nosso atendimento é exclusivamente via e-mail. Eu gostaria de saber se é possível remover o telefone do e-mail quando envio uma mensagem de observação do pedido, nosso número de telefone vai neste e-mail, eu precisava de remover este telefone deste e-mail de observação.

Outra forma que vi que nosso número aparece é quando o cliente entra em contato pelo formulário de contato adicionado recentemente no tema da groomb, teria alguma forma de remover ou ocultar o número de telefone?

Já havia falado isso com o suporte que falta A EDIÇÃO DO TEMPLATE NO CASO DE OBSERVAÇÃO, como tudo que vc aponta na li para acertar, pq tudo na li é feito pelas metades ou poucas opções, eles agradeceram o contato e fim de papo, simples assim. Não adianta ficar fazendo pesquisa ou pergunta sobre melhorias no sistema, se no final NÃO FAZEM O QUE PRECISA, UM PRODUTO COMPLETO.

@Amanda.Destro

2 curtidas

@Leonardo_Vicentini_F pois é exatamente tudo o que vc disse, eu sai do plano crescimento que me atendia bem, e passei para o expansão exclusivamente pelo fato do EDITOR DE EMAIL pois como disse, minha loja é de produto digital, e tenho que fazer alterações constantes para adaptar ao meu nicho, que a loja integrada não tem interesse algum em melhorias para o nicho digital. Além dos investimentos dentro da plataforma, já gastei horrores com adaptação e alteração dentro do layout da loja com a ajuda do @O_Zara e o @Mauricio_Pereira que sempre estão me ajudando com mudanças na loja para facilitar o processo de compra para meu cliente do digital. @clara poderia intermediar sobre essa alteração dentro do e-mail de OBSERVAÇÃO? Este e-mail entra também no EDITOR DE E-MAILS correto? Espero respostas da LI quanto a essa questão do e-mail de OBSERVAÇÃO deve estar no editor de e-mails, pois subi meu plano simplesmente para poder ter a liberdade de editar os e-mails que envio para os clientes.

3 curtidas