Número de telefone dos clientes

Tenho minha loja ha um tempo inativa, gostaria de voltar a vender, porém quero fazer marketing pelo whatsapp, existe alguma forma de exportar uma lista do NUMERO DE TELEFONE dos meus 300 clientes para salvar no whatsapp? A exportação de contatos só vem o e-mail, que não me serve de nada, pois entra em SPAM e ninguém abre.

no caso voce quer exportar seus numeros para o whatssap ?
sem ser pelo email ?

entre em contato vitorgiovannyinvis@gmail.com

Quero saber se é possível exportar um arquivo dos números de telefone da minha listagem de clientes já existente para o telefone de uma só vez, sem que eu tenha que colocá-los um a um na agenda do telefone. Existe essa possibilidade?

Olá Vanessa, Boa tarde! Tudo bom?

É possível que você exporte a planilha dos seus clientes com todas as informações, especificamente com apenas o número do telefone/Whatsapp não temos.

A planilha sempre vem completa com todas as informações cadastrais que o seu cliente preencheu.

Abraços!

Onde eu consigo essa planilha? A que eu exporto só vem nome, e-mail e data de nascimento, e não é isso que eu quero. Eu só encontro o telefone se eu clico no cadastro do cliente, e de forma individual… cadastrar no telefone um a um vai ser trabalhoso, mas estou considerando pois não sei o que fazer.

tem sim, entre em contato comigo pelo meu vitorgiovannyinvis@gmail.com

já enviei o e-mail, fico no aguardo

1 curtida

ja foi respondido o seu email