Nao consigo alterar whatszapp, email e horário de atendimento

Boa tarde.

No campo atendimento no rodapé, nao consigo alterar (ou incluir o numero correto ao invés de 0000) do whatszapp, email e horário de atendimento.

Desde ja agradeço a ajuda.

Olá!

Como possui um tema, recomendo verificar o manual do seu tema, normalmente é explicado no manual como realizar essas edições exclusivas do tema.

Oi Clara ja verifiquei no manual e busquei o suporte da Groomb. Ja li o manual inteiro. Mas as informacoes que estão no manual estão diferentes dos campos da minha plataforma. Ja no suporte da Groomb ficaram fazendo hora com minha cara, e nao puderam me ajudar. Quero continuar com os serviços da loja integrada mas assim fica difícil. Aguardo retorno.

Oi, Edward!

Para que eu possa relatar a equipe responsável sobre esse ponto junto com o parceiro, preciso que me informe o número do pedido e a data que entrou em contato com a agência.

Oi.

• Modopet
  • Pedido: #165047
  • O contato foi pelo zap da empresa (11) 97345-2327 no dia 03/04/2022 que iniciou as 21:50. Se precisar envio copia da conversa.

Oi Clara, bom dia!

Caso a Groomp continue a criar problemas e atrasar a instalação de nossa loja. Gostaria de ver a possibilidade de devolução do valor pago no tema, pretendo comprar de outra empresa ai da LI mesmo (tema da linha EVO). Vcs tem cupom de desconto válido?

Oi Edward, bom dia!

Obrigada pelas informações, já estou em contato com a equipe responsável!

O seu tema possui um painel separado, que é onde você deve mudar essas informações, feito isso, as mudanças são aplicadas no painel da sua loja em um arquivo html de forma automática. a

Você está com acesso ao painel da Groomb para realizar as edições?

Pode enviar o link do seu manual com o usuário e senha gerado por eles para poder ajudar você?
Meu tema é groomb porém outra versão e essa configuração é no tema.

Ola Mauricio, te enviei no privado.

1 curtida