Remover mini banner mobile, aumentar full banner e colocar banner tarja carrossel

Bom dia Comunidade,
Gostaria de fazer algumas alterações na minha loja.

Como eu nunca consegui melhorar a qualidade dos mini banners na minha loja optei por remover na versão mobile.

Gostaria de Aumentar o Full Banner mobile, remover mini banners mobile e colocar banner tarja em carrossel. (caso não dê para arrumar o banner tarja, gostaria de remover no mobile)

imagem relacionada:

(imagem de uma outra loja que pegue como referencia):

Link do site: https://www.zambryperfumes.com.br/

1 curtida

Opa tudo bom? eu sou programador freelancer, eu já consegui aumentar a qualidade dos minibanners enviando os arquivos de imagens no upload de arquivos e depois inserindo o link deles de forma dinamica por javascript

Sobre o seu banner mobile eu observei que ele não é adaptado para celular, as dimensões dele são pra desktop ele já está com 100% da largura porém ele é maior em largura do que em altura o que é o contrário da tela do celular que é sempre maior em altura do que em largura isso vai fazer com que os textos sejam redimensionados e nessa proporção vai atrapalhar muito a leitura do texto, novamente da pra fazer a mesma coisa que eu tinha dito que consegui fazer com javascript, o que seria necessário nesse caso seria uma art especifica pra mobile, nesse caso você pode usar até mesmo um minibanner como banner mobile porque a proporção vai ser melhor, por isso que nessa outra loja de referencia o banner ficou muito melhor, eu abri o seu site ali mas ta com os minibanners desativados

Me chama no whatsapp que a gente troca uma ideia melhor e eu te forneço uma ajuda → (28999090467)