Mostrar Mini Banner e Banner Tarja no Celular

Como faço para mostrar mini banner e banner tarja no celular?

Tenho a mesma dúvida, pois 95% dos meus acessos são via celular. Preciso trabalhar forte nesse dispositivo!

2 curtidas

Se eu achar a resposta eu divulgo aqui, acho que vão nos responder só amanhã.

Alguém para nos ajudar?

Qual seu site pra testarmos?

Para verificar a configuração dos banners, basta acessar:

E escolher onde deseja inserir, por exemplo:

image

E aqui as configurações que deseja. Confirme se ele está ativo:

1 curtida

Olá, obrigado por responder.
Tem a opçao em exibir para a versão mobile tambem? O nosso site so exibe o full banner no desktop

Normalmente ele exibe por padrão, a não ser que você esteja usando um template, aí teria que entrar em contato com o desenvolvedor.

Sua loja está em manutenção? Posta o endereço aqui para possamos visualizar e entender melhor o que está acontecendo.

Bom dia!
O que funcionou pra mim:

fui nas configurações da loja e coloquei na opção:
"Versão mobile?

Ativa a versão responsiva do layout para melhor visualização no mobile?"

Marquei essa opção como NÃO.

Depois fui em INCLUIR CODIGO HTML

Inclui esse: $(‘corpo .conteiner .banner.hidden-phone’).removeClass('hidden-phone);

2 curtidas

Eu fiz o seguinte no meu: Usei a disposição 3 na configuração do tema, criei um banner tarja de 1140 x 400 px e a arte ficou como se fosse um banner tarja com mini banner. Inclui no banner tarja la na LI com imagemap e depois inclui esse codigo html com tipo javascript:
$(’.secao-banners .conteiner > .row-fluid.hidden-phone’).removeClass(‘hidden-phone’);

Da uma olhada na versão desktop e mobile: www.estudiomerces.com.br

Ainda não finalizei o site mas acho que ficou bom no mobile.

1 curtida

Ficou show o seu site!
Será que funciona com layout comprado?

Tenho a mesma dúvida.
Comprei da Foxtech porém suporte não existe!

Cara, eu não entendo nada, fui vendo videos e fazendo, os temas estavam muito caros pro meu bolso rs
Durante a pesquisa, eu vi informações de que não faz parte das boas praticas deixar o mini banner no mobile, por isso eles não deixam a opção nativa.
Vê onde vc comprou, talvez eles consigam te ajudar.

Meu template é o Mosaico da parceria com o Google. Tentei todas as opções aqui descritas, porém no mobile o banner tarja aparece minúsculo (ñ ocupa a largura da tela do celular). Alguém conhece uma solução? Uma outra situação, é o espaçamento entre os banners, gostaria e diminuir as áreas brancas quando faço a rolagem da tela, alguém tem esse problema tb?
Segue o link da minha loja artnowstore.com.br
Grato,
Bruno Eloi.
ArtNowStore

1 curtida

Olá, como você colocar o template do google na loja integrada?

Olá ! Sou Andrea e preciso de ajuda para o mesmo problema mencionado aqui. Inclui um HTML no rodapé, em Javascript com o código acima, mas no meu site ainda não aparece o banner tarja nem mini banners no celular. Alguém poderia me ajudar por favor ? Meu site é www.asiamarket.com.br. Obrigada.

Olá!!
Coloquei o código, porém ele não aparece na home, somente nas outras páginas.
Como resolver, alguém sabe?

Obrigada

onde coloca a versão mobile?