Minha loja está acusando duplicidade de pagamentos, porém quando era PRO foi instalado o Mercado Pago e o PagSeguro, mas agora voltei para o plano FREE, e fica acusando duplicidade de pagamentos na opção TRANSPARENTE. Alguém poderia ajudar a remover?
@frutodailha tudo bem com você?
Espero que sim.
Posso remover o PagSeguro?
Aguardo confirmação para prosseguir com o ajuste.
Olá, bom dia. Pode sim, por favor
@frutodailha já retirei.
Qualquer dúvida fico à disposição.
muito obg pelo suporte Ana
Ana, tentei efetuar uma compra teste de 39,90. Não foi autorizada, saberia me dizer qual o motivo?
@frutodailha precisa ver qual foi a mensagem de retorno da recusa do pagamento.
Aqui segue um artigo que contém as informações sobre recusa de pagamento do Mercado Pago:
Qualquer dúvida fico à disposição.
Não gerou uma ID de transação, aparece INDISPONÍVEL
Quando eu clico aparece várias informações.
a última diz: Response from MercadoPagoV1: {“message”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:2060,“description”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“data”:“08-02-2022T16:11:39UTC;fef3e12c-ee0f-4a4b-b104-44bbda19000a”}]}