Registrei o dominio mas ainda nao consigo acessar

Boa tarde, o domínio esta configurado/registrado mas nao consigo entrar nele

https://www.multiplaoferta.com.br/

Oi, tudo bem?

Poderia me enviar o print de como está configurado o seu domínio no painel de sua loja?

Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Refiz e agora no endereço aparece uma msg da locaweb de erro

Vi que os apontamentos estão corretos. Agora basta aguardar a propagação.

Ok, vou aguardar, qlq lhe chamo novamente … obg !

1 curtida

Boa tarde !

Fiz o procedimento e depois de propagar funcionou … mas de ontem até hoje esta aparecendo uma msg de erro ao entrar no site www.multiplaoferta.com.br

Verifiquei e o seu domínio ainda não foi propagado. Segue o print:

EU sugiro que entre em contato do o suporte da plataforma de registro de domínio para que eles possam verificar se há alguma coisa errada. Os apontamentos para a sua loja em nossa plataforma estão corretas.

Já havia sido propagado, eu já tinha acessado no fds mas voltou a apresentar esse erro … fizemos isso na sexta já quase 96 horas )

Nesse caso, eu sugiro que abra um chamado com o suporte do painel de registro do seu domínio para que possam verificar se há algum erro, pois o domínio ainda não foi propagado.
Qualquer coisa, me fala.

Bom dia,

O domínio esta configurado/registrado mas não consigo acessar site.
www.ceucabelo.com.br

pode me ajudar

os registros não estão configurados ou sendo propagados
image

bom dia Leonardo,

como eu resolvo isso?

nunca tinha visto isso, tente remover, salvar e adicionar e salvar novamente…

Olá, tudo bem?

Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador

Não esquece de configurar no painel da sua loja, tá?

Fiz isso duas vezes ja!

ok, vou fazer! vamos ver se vai!

1 curtida

configurei tudo novamente, mas nao funciona!

sugiro abrir um chamado com o registro br, pois essa modificação não está sendo propagada.