Não consigo acessar meu site. Problemas com Dominio?

Realizei todo o processo de configuração, porém quando acesso o site, ele diz que está fora. e exibe esta mensagem de erro:

Segue o Print do painel

Entrada A

Entrada CNAME 1

Entrada CNAME 2

Entrada CNAME 3

E o print das configurações.

Acabei de averiguar e agora está com uma mensagem de manutenção, mas nem essa ferramenta está ativa nas configurações da loja.

Achei muito estranho, é por causa da propagação? Achei estranho porque se fosse era pra aparecer a mensagem de erro. E outra nem a ferramenta para a manutenção está ativa.

não é por causa da propagação, alguém no painel de controle colocou em manutenção.

Então, só se for uma ação interna lá. Pois, aqui está como desabilitado

Eu não posso ficar esperando…O Suporte aqui é péssimo. Caso não resolvam até amanhã, Vou fazer uma reclamação…to desde de sexta. com esse problema. Eu dependo do site pra vender.

Precisa logar no painel e ativar o site.

Oi, tudo bem?
Você precisa desativar o modo de manutenção do seu site:
Segue o tutorial:

Não, você não entendeu.

O domínio meu não está funcionando, estou usando o domínio fornecido para que eu não pare com as vendas.

www.saeweleletronicos.com, não está funcionando. Ai estou usando o saeweleletronicos.lojaintegrada.com.br.

A loja não está em manutenção. E está mostrando a seguinte mensagem.

Segue, em anexo, as configurações e as massagens de erros. O André está verificando

image001.jpg

Qualquer dúvida, estamos à disposição

Atenciosamente,

image002.png

Haroldo M Silva

Administrador

adiministrativo@saeweleletronicos.com / +55 17 3301-2936 / +55 17 99208-3739

Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente.

SAEWEL ELETRONICOS
Rua Gago Coutinho, 771 - Higienópolis - 15085-360, São José do Rio Preto, SP, Brasil

image003.png

image004.png

Verifiquei aqui e sua loja está abrindo normalmente.
Segue o print: