Redução de taxas PAGSEGURO UOL

abri um chamado no PagSeguro solicitando redução de taxas de crédito a vista , crédito parcelado, e redução da taxa de parcelamento. a resposta foi positiva, a nova proposta de taxas ficou 3,79% para crédito a vista e mesma taxa de 3,79% para o parcelado, e a taxa de parcelamento reduziu para 0,99$ a.m.

segundo o PagSeguro. usamos a o aplicativo do pagseguro na loja integrada, a li tem um acordo com o pagseguro que nos impede de usar as taxas menores.

a recomendação da pagseguro, é usar outra plataforma para conseguir habilitar as novas taxas reduzidas.

está certo isso ?

não podemos usar taxas menores na li ?

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

No caso do PagSeguro, a taxa aplicada é aquela que foi negociada entre a Loja Integrada e o PagSeguro :confused: infelizmente com esse intermediador de pagamento não conseguimos aplicar uma diferenciada. :confused: Somente alguns intermediadores permitem essa diferenciação.

Abraços :hugs:

então quando os lojistas descobrirem que o pagseguro oferece taxas bem menores, todos vão fugir da li.

porque isso não pode existir, é prejudicial ao lojista , prejuízos , deixa de vender.

eu mesmo já vou buscar nova plataforma para migrar, na minha opinião isso é injusto.

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Estou verificando com a minha equipe a possibilidade de alterarem essa regra de negocio ! Permitindo a utilização de taxas negociadas.

Abraços

1 curtida

O ideal seria que a Loja Integrada negociasse uma taxa menor para todos não?
Acho que já passou da hora de rever a taxa “especial” atual. Basta olhar a taxa SELIC atual para ver o tamanho do abuso.

1 curtida

Alguma novidade referente as taxas?

Bom dia, tudo bem?!

Infelizmente não temos nenhuma novidade sobre as taxas :frowning:

Muito ruim isso, pois a LI teria força para brigar por uma taxa minimamente mais coerente.

isso é um absurdooo !

Loja virtual é um produto e intermediador de pagamento é outro .
Já ouviram falar daquele negócio de venda casada ?

E sabemos o porque disto né !
Poque a loja integrada ganha uma % do pagseguro sobre as vendas .

Temos taxas negociadas bem melhores e não podemos usar .
estava pensando em usar a loja integrada e agora vou procurar
outra solução .

1 curtida

Vocês precisam pensar mais no clientes de vocês, que são os lojistas. Não somente na ganância de receber o máximo possível sem esforço. Falta consideração e bom senso.