Taxas PagSeguro Loja Integrada - 2019

Olá,

Vi que no MercadoPago inicia-se em 4,99% para recebimento na hora e chega a 3,99% para recebimento em 30 dias.

Hoje tenho uma taxa especial no PagSeguro graças a solução do PagSeguro Transparente do Ricardo Martins, se não me engano é 3,15% para recebimento em 30 dias.

Vocês podem ajudar? Infelizmente a Loja Integrada obriga você a ter uma assinatura do plano PRO para exibir as taxas de cada modelo de pagamento, e como ainda estou fazendo testes, fica a dúvida.

Obrigado!

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Você ao entrar em contato com o PagSeguro pode fazer o ajuste dessa condição de taxa especial de recebimento, eles estarão validando essas informações juntamente conosco em sua conta e a mesma passará a atender essa condição especial acordada com eles.

Quanto a disposição das informações das taxas no ambiente gratuito não há nenhuma ocultação dessas informações, elas estão disponíveis para qualquer lojista que queria integrar uma forma de pagamento, veja pelo print que mesmo em modelo de loja grátis as informações estão disponíveis.

No que precisar estaremos à disposição! :wink:

2 curtidas

Olá, bom dia!

Tudo em ordem, espero que contigo também e obrigado por tua pronta resposta.

Certo, apenas explicando, o que me causou dúvida foi quando eu cliquei no MercadoPago e ele demonstrou outras opções nas taxas, entende?

Logo pensei nas outras formas de pagamento e nas condições especiais delas, mas estas vão variar conforme as condições que o próprio usuário possui com a plataforma de pagamento escolhida.

Obrigado!