Redirecionamento dos links no google

Galera já entendo de redirecionamento de domínio pra outro, minha dúvida é a seguinte
ao fazer o redirecionamento do domínio antigo para o novo, como ficam os links dos produtos que já tem uma boa relevância nas pesquisas do google?
Quando o usuário clicar também vai ser redirecionado para os novos links do novo domínio?

Já foram configuradas as entradas no novo domínio e também no antigo
e tambem o redirect no antigo apontando para o novo
minha dúvida é nos links do google mesmo, medo de clicarem e dar erro 404

Olá, bom dia! Como você está?

Você precisa realizar o redirect 301 em sua loja. Dê uma olhada no link que vou te enviar e veja como realizar essa configuração Como fazer o redirecionamento 301 em minha loja? | Ajuda Loja Integrada

Pelo que entendi o redirect 301 é se muda o nome dos produtos
no meu caso só está mudando o domínio nos links os nomes seguem os mesmos
nesse tutorial não ficou claro

Outro problema é que já está configurado todo o redirecionamento mas não funciona
apenas se apagar o www do endereço


Você irá modificar o link dos produtos, adicionando o novo domínio.
Por exemplo: www.lojaantiga.com/bolsa-infantil/bolsa-rosa
E via tabela você vai adicionar o novo domínio e o nome do produto.

Mas e no caso de categorias e marcas e tudo mais todos os outros links que estão no google?
e pode me ajudar na questão do erro no redirect por favor ?

Sobre as categorias, será indexado automaticamente, ao passo que for propagado o domínio.

Sobre o problema do domínio. Verifiquei que não foram realizados os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a nossa plataforma ainda.


Faz essa configuração que irá funcionar!

Moça esse domínio que verificou eu não uso mais a muito tempo
o novo domínio é o do print que enviei

.STORE No caso www.xxtvape.store agora é www.yellowvape.store

a mais de um ano não uso mais registro.br eu uso .STORE

adasdsdasd

o Novo domínio já está certo o problema é no redirecionamento do antigo pro novo

Pelo que verifiquei os apontamentos do domínio www.yellowvape.store estão corretos! :smiley:
Verifiquei e sua loja está em manutenção. Retira do modo em manutenção só para verificar se já está tudo ok!

Sim quando clico no www.xxtvape.store da erro e não manda nem pra página de manutenção
mas se eu apago o www ai ele redireciona certinho

Aqui foi certinho!

o problema ocorre no google
quando digita lá
xxt vape
ai aparece o site e todos os links clicáveis dão erro

Para que a sua loja apareça nas pesquisas do Google, é importante se dedicar em algumas estratégias: SEO, conteúdos relevantes, redes sociais, palavra-chaves… para lhe ajudar, separei alguns conteúdos importantes:

SEO ou anúncios pagos?
Como fazer o SEO na minha Loja Integrada?
Curso gratuito: SEO para iniciantes na Loja Integrada

Meu só tem você pra responder aqui? não responde nada com nada
nada a ver com que a gente pergunta
parece que tem besta aqui, essas dicas básicas que fica mandando não tem nada a ver com a nossa pergunta é impressionante, difícil ter paciência, irei relatar isso no suporte pelo painel
aliás vou jogar o loja integrada no consumidor.gov porque impossível um suporte tão amador desses

meu que palhaçada copiar e mandar esses links que não tem nada a ver
a pessoas não se da o trabalho nem de ler pra entender nossos questionamentos

2 curtidas