Redirect do domínio sem perder relevância

Olá! Minha loja está armazenada em outra plataforma. Quero que ao começar usar o Loja Integrada eu não perca minha relevância de busca, pois hoje ao digitar “compra mais” no google minha loja aparece no começo.

Não tenho necessidade de fazer redirect de produtos, categorias e marcas. Apenas a URL principal mesmo.

1 curtida

Boa tarde Fabio, tudo bem?!

Caso não seja feito o redirect dos produtos, seu domínio pode sim perder relevância por conta das horinhas que ele ficará fora, poderá cair algumas posições porém não demora muito para recuperar !

A gente recomenda que seja foi o redirect nos produtos, assim a perda pode ser quase nula.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Abraços

Olá Nat! é que nesse caso Nat, eu não irei trabalhar a mesma grade de produto. Por exemplo, antes eu vendia bermudas e cuecas modelo A. Hoje vou vender apenas cuecas modelo B. Entende? Então nesse caso posso ir no Registrobr e deletar as configurações que direcionam meu dns pra nuvem shop e redirecionar para loja integrada?

1 curtida

Ah sim ! Entendi o seu caso !

Sim ! Pode fazer isso mesmo ! Se as configurações forem realizadas de maneira correta, rapidinho o seu domínio já fica on aqui na LI :slight_smile:

Otimo! Imensa Gratidão pela sua agilidade! Já vou configurar e qualquer coisa volto aqui, tudo bem ?

Claro ! Precisando de alguma coisa, é só falar